logo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

[polícia] Lutador de jiu-jistsu teria assassinado Máximo Augusto com ‘mata leão’ dentro do motel

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (Dehom) prendeu na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos pelo crime que chocou todo o Rio Grande do Norte neste fim de semana. A morte com sinais de violência do estudante Máximo Augusto, de 23 anos. O jovem foi encontrado morto no último domingo, em São Gonçalo do Amarante.

Na manhã desta terça-feira, o Fiat Palio da vítima, até então procurado por toda a polícia, foi encontrado abandonado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Desde então peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) iniciaram as primeiras análises no veículo. A polícia, por outro lado, vinha ouvindo conhecidos do universitário, e ainda informou que analisaria o sistema de câmeras de imóveis no local em que o carro Fiat foi encontrado para identificação de possíveis suspeitos.

Informações dão conta que um deles, inclusive, assumiu a responsabilidade pela morte do estudante. Segundo a polícia, os suspeitos disseram que a vítima foi assassinada ainda dentro do motel.

O lutador de jiu-jitsu identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, assumiu que matou Máximo por asfixia mecânica após se desentender com ele no Motel e no local mesmo enforcou o estudante.
Fonte: O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário