logo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

[polícia] Administrador reaparece e mãe acredita que ele estava em uma ‘farra’ com os amigos

Familiares do administrador Marckson da Silva Brás, de 27 anos, procuraram a polícia no final da manhã desta quinta-feira (7), para fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem. O rapaz saiu da faculdade no final da noite da quarta, em direção a casa da avó, no bairro Nordeste, chegou a avisar que estava próximo, mas não chegou. Felizmente, o rapaz retornou à residência da avó somente no início da tarde de hoje.

Segundo a mãe dele, dona Leide, o filho deve ter ido, no mínimo, para uma farra com os amigos e ‘esquecido’ de voltar no horário normal. “Não tenho muitos detalhes, só sei que ele está bem. Eu quem estou estressada com aquele rapaz”, esbravejou.

De acordo com o pai do desaparecido, Rui Silva, o filho saiu de casa, dirigindo o próprio carro, um veículo tipo Corsa e cor branca e de placas NOH 11 68, para assistir aula em uma faculdade particular na zona Sul de Natal e voltaria para casa em seguida. “Ele já estava voltando e como sempre faz ligou para a avó para ela abrir o portão, mas não apareceu”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário