logo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

[polícia] Residência é incendiada na noite desta quarta - feira em Apodi

Na noite desta quarta-feira (06), uma residência localizada no Bairro IPE, em Apodi, foi incendiada e derrubou parte do teto. Segundo informações dos moradores local, na casa morava uma pessoa conhecida como Solange que não se encontrava na residência.

Ainda segundo informações, das primeiras pessoas que tentaram apagar o incêndio, quando eles chegaram a porta estava arrombada e já em chamas, temendo o pior eles correram para o quarto e viram que a proprietária não estava na casa, mas que o local já estava destruído.

"Quando nós chegamos o fogo já estava alto e a gente foi pegando o que dava pra salvar. Pegamos a geladeira, o sofá e o bujão o resto já não dava para ver mais nada com o grande volume da fumaça", disse um morador local.

O fogo só foi apagado graças a um condutor de carro - pipa que mora no mesmo bairro e que usou a água existente no veículo para evitar o pior.

A Polícia Militar ainda esteve no local e verificou a situação. A informação é que a jovem compareça a delegacia da cidade para prestar depoimento do ocorrido.

Os móveis de um dos quartos ficaram totalmente destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário