logo

sexta-feira, 20 de março de 2015

[segurança] Viaturas da Polícia Militar de Apodi estão sucateadas, servidores estão trabalhando a pé

Mesmo com um momento de paz e tranquilidade pelo que passa a sociedade civil da cidade de Apodi a questão da segurança ainda continua a ser um ponto crucial na vida dos cidadãos, isso porque as viaturas que servem para manter a vigilância diária no município estão sucateados.

A 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, hoje conta com 4 viaturas, sendo uma Sandero, um Gol e uma Blazer que estão danificadas, apenas um veículo mantem a segurança da cidade.

Além do veículo do GTO a cidade ainda está sendo contemplada com a segurança de policiais a pé, visto que o trabalho não pode parar.

O blog ainda tomou conhecimento de que algumas viaturas já vinham sendo mantidas com a ajuda de alguns empresários locais, onde era possível fazer algumas manutenções, contudo já não está mais sendo possível diante tamanha necessidade.

Hoje faz cerca de 80 dias de administração do atual governador Robinson Faria e mesmo com as boas intensões ainda não foi possível solucionar os problemas provenientes a cidade de Apodi.

É importante frisar que Apodi, através do sistema de monitoramento e a melhoria colocada no Centro de Detenção Provisória, as quais tem sido colocadas pelos órgãos empresariais e pelo poder judiciário, tem feito com que a cidade tenha diminuído o número de homicídios nos anos anteriores, o que mostra que o trabalho destas entidades tem sido satisfatório. Contudo, mesmo diante as melhorias é importante observar os fatos que vem ocorrendo de maneira errôneas e consertar.

Veja as imagens:
PMs a pé nas escolas

Pms a pé nas escolas

Viaturas danificadas

Viaturas danificadas

Viaturas danificadas

Viaturas danificadas

Viaturas danificadas

Um comentário:

  1. SÓ FALTA DIZER AGORA QUE ACULPA FOI DE CLINGER! !!!!!!!!! ! KKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA É APODI CRECEMDO E NOS SE FU......

    ResponderExcluir