logo

sábado, 21 de março de 2015

[segurança] Homem rouba fotógrafa em João Pessoa, se arrepende, devolve equipamento e deixa bilhete

A fotógrafa Nih Fernandes, de João Pessoa (PB), teve seu equipamento de trabalho roubado na última quarta-feira. Duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad, avaliados em cerca de R$ 20 mil, foram levados de dentro da sua casa, no Bairro Mangabeira II. Um dia após o roubo, ela foi surpreendida ao receber de volta o material junto a uma carta.

“Me perdoe por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor”, escreveu o ladrão, identificado apenas como Carlos. “Não quero que minha família meu pai nem minha mãe sofra por causa disso. Lhe agradeço de coração por não ter mandado a polícia vir atrás de mim”.

Surpresa com a atitude, a fotógrafa explica que acionou sim a polícia e um dos aparelhos foi rastreado, mas como era noite, não foi possível conseguir um mandado de busca e apreensão. Emocionada, ela escreveu uma mensagem em sua conta do Facebook, onde agradece ao rapaz e à família dele pela devolução do material.


Nenhum comentário:

Postar um comentário