logo

sábado, 21 de março de 2015

[política] Ambulância adquirida através de emenda do deputado Kelps Lima, chegará a Apodi próxima semana

A emenda parlamentar do deputado estadual Kelps Lima, que foi aplicada na compra de uma ambulância da Maternidade Claudina Pinto, o veículo chegará à cidade na próxima semana, para servir a população de Apodi e região, segundo informações repassadas pela assessoria parlamentar do deputado em Apodi.

A emenda no valor de R$ 120 mil reais, foi destinada no orçamento do estado ano passado, seguindo os trâmites burocráticos, a direção da APAMI, licitou e conseguiu viabilizar os recursos para aquisição do veiculo que ficará a disposição da Maternidade.

O processo seguiu com maior celeridade, a partir da intervenção de Adaiton Torres, o Castelo, e Bruno Carvalho.
Fonte: Josenias Freitas

2 comentários:

  1. Me diz uma coisa esse cara tal de castelo nao trabalha no forom como pode ele trabalhar em dois lugares o senhores veriadores vcs tao segos

    ResponderExcluir
  2. Adailton Tôrres Filho (castelo)24 de março de 2015 às 15:42

    Gostaria de esclarecer ao nobre Aroldo José, que realmente trabalho no FÓRUM em Apodi, ao mesmo tempo, exerço o cargo de Presidente da APAMI, mas que nesta instituição não sou remunerado, tenho enorme prazer de trabalhar voluntariamente e se os nobres Vereadores desejarem podem proceder qualquer investigação com relação a isso, me coloco a disposição.

    ResponderExcluir