logo

sábado, 21 de março de 2015

[política] Henrique Alves cancela visita a Mossoró

A visita do presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte, ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves a Mossoró, prevista para acontecer ontem, foi cancelada, sem uma justificativa por parte do dirigente peemedebista. Enquanto isso, o partido segue sem uma orientação por parte da alta cúpula no que se refere ao comportamento da bancada peemedebista em nível municipal.

Com exceção da ex-prefeita Fafá Rosado, os demais membros do PMDB mossoroense estão alinhados com a administração municipal. Em recente entrevista concedida à editoria de Política da Gazeta do Oeste, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves reconheceu a necessidade de um encontro com os representantes da sigla na segunda maior cidade do RN.

De acordo com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, a primeira liderança local a ser ouvida será a ex-prefeita Fafá Rosado. Segundo Henrique Eduardo, a escolha se deve pelo fato dela ser a atual dirigente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Em seguida, o presidente peemedebista vai escutar os três vereadores que formam a bancada do PMDB no Palácio Rodolfo Fernandes. Ao final, todos os filiados, oportunidade em que cada um dos filiados terá direito a se manifestar a respeito do partido e a forma como ele está sendo conduzido. A intenção de Henrique é fortalecer o partido com vistas às eleições municipais que acontecerão no próximo ano. Segundo informações obtidas, Henrique Eduardo definirá na próxima semana a data de sua visita a Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário