logo

sábado, 21 de março de 2015

[cotidiano] Gilberto Kassab autoriza obras de saneamento básico no RN

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, cumpre agenda em Natal na tarde desta sexta-feira (20). No primeiro compromisso de Kassab, ele se reuniu com o Governo do Estado para tratar dos assuntos e demandas do Rio Grande do Norte que podem ter apoio do Ministério das Cidades.

Na ocasião, o ministro assinou a autorização para obras de saneamento básico que pretendem alcançar a universalização do serviço na cidade. Foram liberados R$ 360 milhões para a primeira etapa. No total, serão investidos R$ 540 milhões.

Gilberto Kassab foi recebido pelo Governador do Estado, Robinson Faria, na Base Aérea de Natal. A comitiva que recebeu o ministro foi formada pelo deputado federal, Fábio Faria; o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza; o deputado Galeno Torquato; o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior e o secretário Municipal de Governo, Jonny Costa. O brigadeiro da Aeronáutica e comandante da Primeira Força Aérea (I FAE), Hudson Costa, o comandante da Base Aérea de Natal (Bant), Antônio Santoro e seus auxiliares  também prestigiaram a chegada do ministro das Cidades.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário