logo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[política] Vereadores da oposição pretendem entrar com ação no MP contra prefeitura de Apodi

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, através da Secretaria de Obras, descumpriu, mais uma vez, um projeto de lei de autoria do legislativo e que foi sancionado pelo executivo.

O projeto de lei refere-se a regulamentação das pinturas dos prédios públicos do município, que diz que só podem ser pintados com as cores da bandeira de Apodi: verde, amarelo e branco.

O projeto tem como autor o vereador Junior Souza do PMDB e foi aprovado com unanimidade por todos os legisladores no ano passado. O prefeito Flaviano, sancionou.

Os prédios públicos que estão irregular, segundo a lei, são os cemitérios, a quais estão sendo preparados para o dia de finados e algumas obras que estão sendo inauguradas, como parte do prédio das UBS e da quadra de esporte do conjunto Cohab.

13 comentários:

  1. Vereadores, pelo amor de Deus, vão procurar uma lavagem de roupa... Tanta coisa para fazer e vcs com estas picuinhas... O povo tá só observando... Isso é retaliação pq o prefeito agora vai mostrar os desvios de verbas, a exemplo do poço da comunidade do São Francisco.. Isso sim eles deveriam investigar tendo em vista a seca instalada e a falta de abastecimento de água... Por favor publique isso, Jair!

    ResponderExcluir
  2. Ora ACABARAM DE PINTAR A SECRETARIA DE AGRICULTURA com as cores do partido.

    ResponderExcluir
  3. Se existe as cores da bandeira não sabia que existia essa lei ta uma coisa que os vereadores acertaram

    ResponderExcluir
  4. É muita falta do que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK que oposição arrume a mala ê que a rural vai ti pegar.

    ResponderExcluir
  6. É verdadade, caro anônimo se eu for-se um destes vereadores da oposição eu iria era trabalhar para melhoras cada vez mas nossa cidade,mas não se encomodar com cores! Se é branco ou preto, eu acho que isto é coisa de vereador que não tem o que fazer! Concordo com você anônimo,e mas tenho certeza que os poucos vereadores que se diz oposição, muitos deles não ocuparam mas esta cadeirinha que eles estam sentados! E quer saber porqué? O povo não é mas besta não.

    ResponderExcluir
  7. So faltava isso...
    Kkkk
    Va trabalha

    ResponderExcluir
  8. Realmente, tem coisas muito mais absurdas praticadas por esse prefeito. Se os nobres edis tivessem coragem fariam oposicao onde realmente precisa.

    ResponderExcluir
  9. Quanta besteirada: Tanto a Lei em si, quanto o incômodo q ela está provocando. Existem muitas coisas importantes a ser discutida. A busca de soluções concretas para encher nossa Lagoa, por exemplo, seria plausível. Mas a cor da pintura do Cemitério? Vergonha viu!

    ResponderExcluir
  10. Pinheiro e Gorete pintou tudo da cor que eles quiseram e nem um vereador disse nada

    ResponderExcluir
  11. Isso é o que nao ter o que fazer,mas nos vamos dar o troco em 2016 senhores vereadores ,vamos procurar alguma coisa de ultil pra fazer e deixe o homem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  12. Esses vereadores parece que não tem o que fazer o estão justificando algo.. com mais de 60 denucias feitas ao ministerio publico, irregularidade absurdas comeitdas no carnaval e eles não estão nem ai, vergonha de todos os vereadores, inclusive o que eu votei que é oposição.. desista nunca mais terá meu voto, se tivesse vereador atuante o prefeito já estava afastado.

    ResponderExcluir
  13. Os vereadores eles n deveriam s preocupar com cor d cemitério. Mas sim fazer uma lavagem cerebral neles e começar a trabalhar. E lembrar q qm juga é o povo n eles

    ResponderExcluir