logo

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

[política] Oposição diz que Flaviano sentiu o peso de uma má administração nestas eleições

Parte da equipe que faz oposição política ao prefeito de Apodi diz que Flaviano (PCdoB) sentiu o peso da sua má administração nestas eleições. Os argumentos políticos é de que o prefeito, mesmo com a maquina pública e apesar da rejeição de Henrique (PMDB), teve um recuo de quase 2,5 mil votos nestas eleições estaduais, comparando-se ao número de votos adquiridos nas últimas eleições municipais.

Em 2012 o prefeito de Apodi obteve um pouco mais de 13 mil votos e nesta menos de 11 mil. Nas redes sociais o vereador, líder da oposição na Câmara Municipal, criticou a gestão do atual governo.

"Quando o cidadão não é a principal prioridade de um governo, veja o que acontece:
-Por falta de cuidado da atual gestão com as obras de adutoras para 11 (onze) comunidades, 8.000 (oito mil) pessoas estão prejudicadas.
- Por negar parceria com o DNOCS para estabelecer convênio com o objetivo de perfurar poços para atender aos agricultores e agricultoras familiares que sofrem as consequências da seca, o município prejudica diversas comunidades rurais.
- Por não respeitar direitos adquiridos, estabelecidos por leis. a gestão municipal prejudica mais de 1.000 (mil) servidores públicos municipais que estão com os seus salários defasados desde Janeiro do corrente ano.
- Pelo não cumprimento da promessa da gratuidade e pelo descumprimento da lei municipal que criou o programa de transporte universitário gratuito,TRANSFORMAÇÃO, a gestão penaliza as famílias de mais de 600. (seiscentos) estudantes universitários.
- As obras da praça da matriz já foram por duas vezes reiniciadas pela atual gestão municipal e já se encontram novamente paralisadas."

Por outro lado a situação mostra-se confiante após poder ter conseguido eleger quase todos os candidatos do prefeito.

12 comentários:

  1. A oposição de Apodi não tem nada para dizer são uns derrotados e estão todos lisos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE.
    SOU DE FELIPE GUERRA E GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE UMA VERDADEIRA HUMILHAÇÃO COM OS ESTUDANTES, O PREFEITO DEPOIS QUE PERDEU A CAMPANHA TIROU O ONIBUS DOS ESTUDANTES PARA OS ALUNOS QUE VOTARAM EM ROBSON FARIAS NÃO IREM PARA FACULDADE. O PIOR DE TUDO É QUE ELE ESTÁ MANDANDO ABASTECER OS CARROS PARTICULARES E MANDA IR COM OS QUE VOTARAM EM HENRIQUE. JAIR PEÇO POR FAVOR VOCÊ PUBLICAR ESSA NOTA. OS ALUNOS TEM MEDO DE SE MOBILIZAR E SER PIOR, POIS ELE NÃO PASSA DE UM DITADOR.CONTO COM SUA AJUDA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, o maior advesario de Henrique era ele mesmo, votei branco primeiro turno e em Robson no segundo, mas em Flaviano NUNCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei em quase todos os candidatos que o prefeito apoiou; Fátima Bezerra, Fábio Farias e Dilma, jamais votarei nele.
      Uma coisa são esses políticos aí, outra coisa é Flaviano.
      Pra governador, como nenhum prestava, anulei meu voto.
      A gente tá aprendendo a ver bem direitinho.

      Excluir
  4. Então tai a resposta pela lapada que Henrique levou, ou seja foi uma má administração de 44 anos. Já em Apodi é só juntar a oposição incluindo os vereadores que já sabemos no que dá. Lapada, Lapada e Lapada. E vitoria, Vitoria e Vitoria do prefeito Flaviano Zé Maria. A revolta de muitos é está vendo o dinheiro publico ser aplicado em obras coletivas.

    ResponderExcluir
  5. Seria mais fácil a oposição pensar assim: Porque perdemos em Apodi se estávamos com os ex prefeitos que o povo segundo eles tanto quer de volta. e também com a maioria dos vereadores?

    ResponderExcluir
  6. Se realmente Henrique diz que perdeu para Lula e não Para Robinson tem algo errado. Como pode Lula que estava todo o tempo lado a lado com Dilma, candidatou-se para Governador do RN e ninguém viu? Conte outra que nessa eu não caio. RSRSRS Com certeza é recalque.

    ResponderExcluir
  7. Votei em Henrique quem derrotou ele foi Zé Agripino, Wilma de Farias, Sandra Rosado, Vivaldo Costa e entre outros, essa turma estava pedindo votos para Aécio Neves os eleitores se revoltaram e votaram em Robinson, a derrota em Apodi os culpados foram Pinheiro mais Gorete Pinto querendo passar a perna nos outros

    ResponderExcluir
  8. A 'má administração' do prefeito já acumula, em dois anos, mais obras do que os quatro anos da ex-prefeita, que por sinal, não consegui concluir a obra da praça da matriz, iniciada no primeiro semestre de 2012 e que serviria alavancagem de sua campanha. Vale salientar que o prazo de conclusão da obra era ainda para 2012, o que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  9. wilson oliveira é o unico que derrota flaviano nas urnas,desde o começo é a única pessoa que faz oposição.

    ResponderExcluir
  10. WO NÃO ENTRE NESSA CONTINUE FAZENDO SUAS CAMPANHAS QUE É MELHOR PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Coitado de Wilson Oliveira se pensa que Klinger e Gorete vai deixa ele ser candidato a prefeito de Apodi pelo o PMDB, o candidato do PMDB de Apodi é o filho de Klinger e Gorete Pinto

    ResponderExcluir