logo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

[educação] Escola Estadual Antonio Dantas em Apodi ganha ginásio de esportes

Um dos sonhos mais antigos da direção, professores, alunos da maior escola do município de Apodi era a construção do ginásio de esporte dentro da unidade de ensino, sonho realizado no dia de este mês, e externado através do perfil da escola no Facebook, administrado pelo diretor da instituição, professor Jeone Morais, que externou:

Dia Histórico para o Antônio Dantas, hoje (23/10/14) às 11h35min minutos da manhã desta quarta feira foi dada a última mão de tinta, portanto finalizada a obra do nosso Ginásio de esportes o sonho mais desejado agora é realidade, e eu Jeone Morais tenho motivos de sobra para estar muito feliz, sou parte de um grupo que lutou desde estudante por esta obra e Deus na sua plenitude me presenteou, pois, lutei quando estudava aqui fui para Universidade, retornei como professor e em seguida tive o prazer de gerir essa instituição com muito orgulho, e é justamente agora durante a minha gestão que esse sonho de quase 20 anos vira realidade. 

Portanto gostaria de dividir a minha alegria com todos, agradecendo primeiro a Deus, a minha família, aos colegas professores, funcionários, alunos e ex alunos, ao grêmio do Antônio Dantas, ao fórum de entidades (2003/2006), alguns políticos de nossa cidade, a Governadora Rosalba, em fim a sociedade civil apodiense, obrigado a todos, pois, mesmo não tendo acontecido antes épocas das lutas mais intensas, mas hoje e realidade, é como dizem: para Deus tudo tem seu tempo para acontecer, por isso agradecemos senhor por esta importante conquista. AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário