logo

domingo, 26 de outubro de 2014

[política] Acompanhe o resumo das eleições da manhã de hoje a nível estadual e nacional

Homem foi morto durante a votação em Mossoró

Segundo a Polícia Militar, Robson Diego de Moura Soares, de 20 anos, foi morto a tiros em Mossoró, na manhã de hoje (26), quando chegava à Escola Professora Celina Guimarães. Homens do Exército que fazem a segurança isolaram o local. Segundo as primeiras informações, a morte teria relação com disputas de gangues na região.

Homem incendiou urna em Minas Gerais

Em Minas Gerais, um homem foi preso após incendiar uma urna eletrônica. Segundo a Polícia Militar, ele entrou na sala com uma garrafa contendo gasolina. Ainda segundo a PM, ele já havia incendiado a sala de espera de uma agência do INSS, em 2013.

Rosalba vota em Mossoró e reafirma desejo de deixar o DEM

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já votou  na seção eleitoral que fica no Colégio Evangélico Leôncio José de Santana, ao lado do Museu Municipal Lauro da Escóssia. Após exercer a sua cidadania Rosalba declarou à imprensa que a sua palavra de deixar o DEM após o fim do seu mandato está mantida e que vários partidos já fizeram convites.

Aécio votou em Belo Horizonte

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) votou em Belo Horizonte acompanhado da esposa, Letícia Weber. Aécio vai acompanhar a apuração em seu apartamento na capital mineira.

Dilma votou em Porto Alegre

A presidente-candidata Dilma Rousseff votou em Porto Alegre. Na secção eleitoral, tomou chimarrão de uma mesária.

Robinson Faria vota ao lado de Fabio Faria e Fátima Bezerra além de sua família

O candidato Robinson Faria (PSD) chegou para votar na Escola Doméstica acompanhado da mulher Julianne e dos filhos, como o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD). A senadora eleita Fátima Bezerra se integrou ao grupo.

Prefeito de Mossoró votou em Robinson e Dilma

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) acaba de votar. Chegou à escola Eliseu Viana com o filho Giovanni e a mãe Lúcia. Votou em Robinson e Dilma.

Em Mossoró, Sandra Rosado votou em Henrque e Aécio

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) votou há pouco em Mossoró. E registrou o voto nas redes sociais.

Lula votou em São Bernardo do Campo

O ex-presidente Lula (PT) votou em São Bernardo do Campo – SP. Como o governador de São Paulo já foi eleito no primeiro turno – o tucano Geraldo Alkmin, Lula votou só para presidente: em Dilma.

Henrique Alves votou e conversou com a imprensa

O candidato Henrique Alves (PMDB) votou agora há pouco na Fundação José Augusto, em Natal.
Chegou acompanhado da família, votou rápido e deu entrevista a jornalistas da imprensa local e nacional. Repórteres do Estadão, Valor Econômico e Folha ouviram o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário