logo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

[política] Robinson Faria pretende fazer um governo técnico, confira suas propostas para o RN em 10 áreas

Eleito o novo governador do Rio Grande do Norte com 54,45% dos votos válidos neste domingo (26), Robinson Faria (PSD) disse em sua primeira manifestação após a confirmação da vitória sobre Henrique Eduardo Alves (PMDB) que pretende fazer um "governo técnico".

"Faremos um governo técnico. Estou totalmente livre para premiar a competência. O fator decisivo para integrar a minha equipe não será bandeira partidária. Será a competência. No meu governo não terá essa história de um tempo para arrumar a casa. Vou trabalhar desde o primeiro dia para fazer um governo inovador, ousado, moderno e restabelecer o diálogo com a sociedade", declarou o novo governador.

Apuração dos votos
Robinson Faria, do PSD, foi eleito neste domingo (26) governador do Rio Grande do Norte. Apuradas 100% das urnas no estado, Robinson conquistou 54,42% dos votos válidos - um total de 877.268 votos. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ficou em segundo lugar com 45,58% dos votos válidos - um total de 734.801 votos.

Ainda durante a campanha, o G1 RN pediu ao dois candidatos que listassem suas propostas para 10 temas. Relembre abaixo as respostas de Robinson, que governará o Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário