logo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

[política] Vereadora Soneth Ferreira agradece ações na região da areia


Usando da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 09 durante a curta sessão ordinária a Vereadora Soneth Ferreira  agradeceu ao secretário de obras de Apodi Samuel Nogueira, por agilizar na resolução da "Cratera da escola", problema que vinha prejudicando toda comunidade da região.
A Vereadora parabenizou o governo municipal e a população pela construção participativa do PPA. Aproveitando o ensejo ela pediu ao gestor uma identidade funcional para os professores, frisando que o poder público faça valer a lei de meia entrada destes profissionais em eventos culturais.

Soneth Solicitou a implantação do projeto parlamentar Júnior, para que se possa formar futuros cidadãos atuantes no cenário político.

Finalizando a Vereadora falou também da UBS do Sitio Córrego que está há 30 anos sem restauração, diz que foi licitada e esta disponível no diário oficial, afirmando que a mesma é vital para toda a região da areia que necessita diariamente de atendimento.

2 comentários:

  1. Ei vereadora com dê voce faça alguma pelo funcionário de apodi votei em voce e flaviano e ele que dizendo que vai tirar as HORAS EXTRAS por que deu aumento aos professores mentira voce que esse aumento foi ogoverno federal que deu do FUNDEB MEU É joão Andrade pai de um funcionário publico e votei em VOCE E FLAVIANO.
    Eu acho que esse prefeito esta é maluco ora, vejamos ele esta dizendo nas comunidades que deu um aumento aos professores de 8% ele não fez nada disso o que ele fez foi repassar o direito do FUNDEB que o governo federal deu para os professores, fica dizendo que vai tirar horas extras de quem realmente trabalha ora amigos que estória é essa.Tá doido eu não ta?

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE, O SECRETÁRIO CHARTON REGO CAVOU AQUI 24 CISTERNAS NA NOSSA REGIÃO E ELA SÓ AGRADECEU A SAMUEL KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir