logo

terça-feira, 7 de maio de 2013

[educação] Prefeitura de Apodi realiza PPA no sítio do Góis







Ontem (06), a comunidade do sítio do Góis recebeu a comitiva da prefeitura com a participação de todos os secretários, salve Dr Paulo da área de Saúde, e alguns vereadores para discutirem as ações do Plano Plurianual (PPA) do município nos anos de 2013 a 2017.

O PPA tem como objetivo detalhar objetivos e metas junto as comunidades nas Leis Orçamentárias Anuais, onde o governo estabelecerá as prioridades durante a sua gestão.

Durante os 10 encontros que serão realizados em várias comunidades rurais do município a comitiva pretende receber a população local e vizinhos possibilitando uma melhor discussão. Hoje a visita é na região da areia.

4 comentários:

  1. PLANO PLURIANUAL? Estão apenas colocando minhoquinhas na cabeça do pessoal, o povo quer é ação, trabalho, não aglomeração de gente falando difícil. As promessas já foram ditas na campanha...

    ResponderExcluir
  2. que besteira é essa. Tais reuniões estão servindo para o rapaizinho dizer que não fez nada porque culpa da gestão passada.

    ResponderExcluir
  3. È bom esse prefeito que deveria respeitar a classe a qual ele pertenceu, acordar e repassar aos professores do municipio ao menos o reajuste de 7,97% definido pelo governo federal.

    ResponderExcluir