logo

terça-feira, 7 de maio de 2013

[educação] Apodi recebe a CGU para ministrar curso durante toda a semana










Nesta segunda (07), no auditório do IFRN em Apodi, a CGU (Controladoria Geral da União), iniciou os cursos planejamento de ações de controle, licitações, pregões e sistema de controle interno.

As capacitações oferecidas pela CGU, são destinadas a agentes públicos de municípios com até 50 mil habitantes e contaram com a presença de várias autoridades estiveram presentes ontem, alem de servidores das cidades vizinhas.

Neste momento é apresentado um curso sobre orçamento público pela senhora Elaine Niehues da CGU. A programação vai até sexta.

3 comentários:

  1. Acredito que de agora em diante os secretários irão entender de uma vez por toda como funciona uma Prefeitura, pois até o momento confundem os afazeres domésticos com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  2. -A Incógnita de tudo isto, é porque na época em que o Sr Flaviano Monteiro,era o então Presidente do (FINADO) -"FORUM DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE APODIENSE"-(FERSA), o então e também,Pretendente Candidato a Candidato a Prefeito do Município de Apodi-RN - Sr FLAVIANO MONTEIRO, Propagou em alto e bom som:- PROMESSAS MIRABOLANTES E INCONCEBÍVEIS; VENDENDO SONHOS,ILUSÕES E UTOPIAS; PROMESSAS DE EMPREGOS PARA OS(AS) JOVENS (FILHOS(AS) DO APODI); PROMETENDO TAMBÉM QUE,NA HIPÓTESE EM SER ELEITO PREFEITO MUNICIPAL,NÃO PERMITIRIA E NÃO ADMITIRIA QUE AS POLÍCIAS - RODOVIÁRIA FEDERAL E ESTADUAL,NÃO FARIAM BLITZ NO PERÍMETRO URBANO E ZONA RURAL DO APODI, PARA NÃO PERSEGUIREM OS(AS) FILHOS(AS) DO APODI,PORQUE ELE MANDARIA OS POLICIAIS IMEDIATAMENTE SE RETIRAREM DO NOSSO MUNICÍPIO.Por conseguinte,nas seguintes localidades: - Nos Logradouros Públicos; no Paredão/Sangradouro/Barracas Comerciais da Barragem do Apodi; nas caminhadas pelo Centro da cidade e Feira Livre do nosso Apodi;na Zona Rural do nosso Apodi;no Calçadão e,às margens da Lagoa do Apodi; nos Microfones de todas as Rádios (AM e FM's) do nosso Apodi;nos Comícios e Palanques Politiqueiros;nas Mídias Eletrônicas das Redes Sociais; na TV-APODI - (propriedade do atual Vice-Prefeito - Zé Maria do Pastor);nas Caminhadas e visitas as residências e; nas Passeatas.
    -Portanto, o nosso Prefeito de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO em Consonância com a NOVA GERAÇÃO, Têm muitos Débitos para com os Munícipes do nosso Querido e Amado Apodi.
    - Todavia, o Chefe-Maior do Poder Executivo deste Município de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO, também,aglutinado e atrelado aos seus(as) Secretários(as)Municipais,estão sendo Muito Vigiados a todo o Tempo pelo POVO do nosso Município de Apodi.
    ADENDO: - Foram muitíssimas as Promessas Extravasadas, Desnecessárias e Descabidas,para com os(as) Jovens e, principalmente para o POVÃO do nosso Município.
    - Entretanto,o POVÃO e os(as)Jovens,estão Cobrando a todo o Tempo e,na Expectativa dos Compromissos e Promessas Inconcebíveis da Campanha Política - (2008 / 2010 / 2012) - Serem CUMPRIDOS.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada,Amigo e Excepcional Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Mais um fruto plantado por Goreti, como disse hoja a equipe da CGU, quem fez a inscrição solicitando o seminario foi a gestão da PREFEITA GORETI e o municipio foi sorteado em otimo momento porque a equipe esta perdida, espero que o evento seja proveitoso . Boa Sorte Flaviano, e que este curso sirva de aprendizado para toda a equipe que esta engatinhando na area publica.

    ResponderExcluir