logo

domingo, 5 de maio de 2013

[economia] Prefeito Hélio anuncia a realização de concurso público em Guamaré


O prefeito Hélio (PMDB), anunciou nesta semana que haverá concurso público para preenchimento de vagas para os cargos no município. De acordo com o gestor ainda não há prazo para o lançamento de edital e realização do certame.
Hélio disse que será feito um levantamento com os secretários para diagnosticar as necessidades de cada área e que alguns servidores foram contratados no inicio do ano temporariamente para atender as atuais demandas.
O prefeito tem seguido a risca as orientações do Ministério Publico desde que assumiu a prefeitura em janeiro deste ano. A Lei que cria o concurso será encaminhada para os conselhos de educação e do conselho do FUNDEB. Após o tramite, será encaminhado para o legislativo para ser votado em caráter de emergência.
Depois que for votado, no mais tardar em 15 dias começará o processo licitatório. O prefeito já encaminhou à Câmara a Lei que cria cargos de nível superior para o concurso publico que será lido na próxima sessão ordinária.

Um comentário:

  1. NOTICIA BOA QUERO FAZER CONCURSOS...JAIR AMO SEU BLOG SEMPRE ATUALIZADO E COLOCOU O APODIBAIXODOPANO PRA TRAS.ANTES EU ENTRAVA NO APODIBAIXOPANO HOJE ENTRO NO SEU PRIMEIRO.PARABENS.

    CARLA

    ResponderExcluir