logo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

[educação] Encontro sobre o PPA no sítio Córrego











Ontem foi a vez do sítio do Córrego receber a comitiva da prefeitura para discutirem o PPA, Plano Pluri Anual, e durante o encontro a presença dos secretários e alguns vereadores juntamente a população foi muito proveitosa.

O sítio Córrego, dotado de pessoas cultas e conhecedoras da relevante situação em que se encontram, além na desenvoltura que possuem, conseguiram de forma dinâmica mostrar a suas opiniões ao prefeito no intuito de conseguirem as soluções.

A senhora Fátima Torres presidente da COOAFARN explanou as suas idéias a comunidade solicitando um PSF mais estruturado para o local já o Senhor Cleberson, coordenador de agricultura, pediu a presença de um fisioterapeuta na área de saúde, qualificação de professores e implantação do ensino médio no sítio na área de educação, construção de uma quadra de esporte na área de esporte, derrubada das casas de taipas para construção de novas na área de habitação, reconstrução das estradas e apoio a agricultura.

A comunidade do córrego é representada pela vereadora Soneth Ferreira que vem trazendo muitas benfeitorias para os populares locais.

O encontro para discutir o PPA hoje é na comunidade de Melancias.

Um comentário:

  1. Sem duvida essas é uma parlamentar que nos orgulha muito: pelo seu trabalho, sua humildade e simplicidade.nunca o nosso apodi teve alguem assim. Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.Os sentimentos elevados vencem sempre no final; os líderes que oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguem sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão

    somos seus seguidores


    ResponderExcluir