logo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Governo Estadual esqueceu a Central do Cidadão. Alô Rosalba, lembra de Apodi?

 



 
 



Hoje (08), o blog foi constatar a situação do Central do Cidadão em Apodi e verificou os enormes problemas que se encontra o local. Segundo populares as situações que causam maiores transtornos são a péssima estrutura física e a lentidão no sistema.

Durante uma entrevista com o diretor Luiz Rego, o mesmo disse que hoje encontram-se com 33 computadores onde um link de apenas 256Kb alimentam todo o sistema. Quando perguntado sobre a melhoria Luiz disse que ainda essa semana estão conseguindo uma liberação de 2Gb para agilizar o atendimento.

Já sobre a infraestrutura Luiz disse que já estão fazendo algumas reformas. "Temos alguns problemas mas, apesar de toda deficiência a Central do Cidadão de Apodi foi a melhor do Estado no ano passado pois conseguimos atender um número de cerca de 360 pessoas por dia. Só de Mossoró vem umas 25 pessoas alem de Areia Branca, cidades vizinhas e até de Natal. As lâmpadas que estavam faltando acabamos de comprar e tudo ficará em ordens, hoje você pode ver ai que estamos com um técnico consertando o nosso sistema," completou o diretor.

Com relação ao DETRAN que é chefiado pelo Senhor Adailton Targino disse. "Hoje nós temos um problema aqui relacionado ao exame de psico teste para a obtenção da 1° CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O impasse se dar em consequência de um decreto baixado pelo conselho nacional de psicologia em que um psicólogo só pode atender no máximo 10 pessoas por dia. Em Apodi esse problema está próximo de ser resolvido pois, um profissional da cidade já está se credenciando para atender a demanda.

 O blog do Jair Gomes está de olho nesse caso e esperamos que tudo se resolva como relatou o diretor, pois voltaremos ao local em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário