logo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

[educação] Encontro sobre o PPA em Malancias










Durante a noite desta quarta feira foi apresentado no distrito de Melancias em Apodi o 3° encontro do PPA (Plano Pluri Anual) pela prefeitura. O intuito do projeto é planejar o orçamento municipal para os próximos 4 anos e na ocasião a comunidade se expressou de forma muito dinâmica, interagindo entre todos.

Mais uma vez a presença, em peso, do secretariado foi importante na palestra recebendo as reivindicações de populares que cobraram por ambulância, uma melhor educação, e conserto de quadras de esporte entre outros.

Em sua terra, Costinha, vereador da oposição, cobrou do prefeito uma melhor educação dizendo, "Aqui é o celeiro cultural de Apodi, pedimos uma melhor educação por essa comunidade".

"Nós temos que ter maturidade e responsabilidade política," disse o prefeito Flaviano quando falava das obras que estavam paradas na comunidade e complementou, "Quem tem boca diz o que quer mas finda ouvindo o que não quer".

Ainda se referindo as obras Flaviano disse, "Nós perdemos uma emenda de Paulo Davin porque a gestão anterior passou do limite prudencial, chegando aos 58%".

Hoje (09) a equipe estará na terra do prefeito Flaviano e do vereador Genivan Varela.

2 comentários:

  1. Quando é que este prefeito vai parar de mentir, qual foi o municipio que deixou de receber recurso porque o limite prudencial estava ultrapassado, pra quem não sabe desde a gestão de Pinheiro que o municipio ja vinha com limite ultrapassado, e este nunca deixou re receber recurso federal porque ha frente da PMA tinha uma mulher com um grupo de politicos trabalhando por Apodi, o que não acontece agora.
    O governo do Estado desde a epoca de Garibaldi esta com o limite ulprapassado, mas nunc deixou de receber recurso.

    Não use como desculpa para sua incompetencia, olhar para o retrovisor, a PMA recebeu recurso ate o ultimo mes de Dezembro, e o limite estava ultrapassado, mas em Dezembro fechou com 52% e porque ele não conseguiu nada ainda.
    Sua Mascara esta caindo, o povo tem acesso a INTENET e sabe acessar o CAUC e sabem que Apodi entrou o ano de 2013 ADIMPLENTE.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, este Prefeito so sabe botar culpa no passado, faça alguma ação, sua mascara ja caiu, voce não tem competencia para tal cargo. tudo que voce diz não passa de balela

    Joazinho Silva

    ResponderExcluir