logo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

[cotidiano] Prefeito fez aniversário, alguém ficou sabendo?



Em reunião para os mais "chegados" o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, foi surpreendido com um aniversário surpresa.

Em sua página do FACEBOOK ele declarou que os secretário, vereadores e amigos estavam presentes.
Será que os "amigos" estavam realmente presentes ou eram os "amigos políticos"?
Parabéns...

18 comentários:

  1. Caro amigo Jair Gomes, Bom Dia.
    -É muito LAMENTÁVEL E INFACTÍVEL,o nosso Prefeito de Apodi - Sr Flaviano Monteiro,Propalar uma Declaração tão Sem Nexo,Infeliz e Imprópria como esta.
    -Na realidade, quem deveria estar ao lado comemorando o aniversário dele (Prefeito),seria o POVÃO de Apodí,- [...] estes SIM - São os Seus Verdadeiros Amigos,que o Elegeu Chefe do Poder Executivo Municipal. NÃO,essas "ELITES" [...] OPORTUNISTAS DE PLANTÃO;SANGUESSUGAS DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO E;APROVEITADORES(AS) DAS BENÉSSES DESTE MUNICÍPIO.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada, Amigo e Extraordinário Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Caro, nem todos os amigos estavam presentes
    foi uma declaração em que os secretários e vereadores eram os amigos que prepararam a surpresa.
    Afirmando que eram Amigos Secretários e Amigos Vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! que maneira diferente de comemorar aniversário do Prefeito da cidade ainda mais no mes lindo de Maria? kd o chefe de Gabinete a Secretaria do Prefeito podia ter organizado com a participação do Prefeito na Novena? Tinha sido bem lindoo...Ôw Povo Orgulhoso? rsrs"A Nova Geração é Diferente "

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jair, os amigos são amigos das pessoas, não são das situações; os verdadeiros amigos acompanham, torcem e ajudam mesmo à distância, não é preciso está presente para sair na foto, mas ele sabe com quem pode contar, não pelos interesses políticos e/ou econômicos, mas por um projeto que conjuntamente sonhamos e que agora estaremos juntos para desenvolvê-lo, mesmo que isso signifique deixarmos parte de nossa vida particular um pouco de lado: "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade".

    ACREDITO NISTO, AMIGO?! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  5. Poxa excluíram mesmo Regina e Gilvan....Quanta coerência de nova geração em.....Poxa e sem falar no amigo Reginal e Kelly que tanto defenderam essa gestão....Prefeito vc está perdido, sem rumo, sem pulso..Arrependimento total....Mas deixe...Teremos outras...Aguarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estava ruim com Regina PIOR FICARÁ SEM ELA. ACREDITE. cite algue que tem experiencia administrativa nessa gestão. so tinha ela.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA PRONTO! ATÉ NO ANIVERSÁRIO DO HOMEM O POVO DE APODÍ QUER ESTAR NO MEIO .EI, ELE TBM TEM SUAS PRIVACIDADES KKKKKKKKKKKKKKKKK MELHORAS....

    ResponderExcluir
  7. Ninquem sabia do aniversario de Flaviano ou o povo não deu importancia? na festa sabado no muralhas deram uma vaia grande no prefeito quando foi anunciado o aniversario dele, a coisa ta preta pra Flaviano.

    ResponderExcluir
  8. Deixem de ser invejosos, até por bolo vocês dão pitaques, pelo amor de DEus, deixem eles em paz, isso foi os que sabiam do aniversário do prefeito e simplesmente fizeram essa homenagem... na gestão passada quantos bolos teve nos aniversários de Gorete e a lista de convidados eu nunca vi, desculpas mas caro blogueiro precisa se enteressar por matérias mais interessantes...

    ResponderExcluir
  9. O Niver de Goreti e Pinheiro sempre foi comemorado pelo povo de Apodi e ao lado do povo adversario ou não na nossa Igreja com missa, mas este prefeito não recebe nem o padre imagine se ele ai pra Igreja comemorar seu aniversario.

    ResponderExcluir
  10. SER UMA PESSOA PUBLICA, NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO POSSA TER SUAS PRIVAÇÕES. PENSEM NISSO E DEIXEM O PREFEITO TRABALHAR

    ResponderExcluir
  11. A QUESTÃO NÃO É DEIXAR FLAVIANO TRABALHAR,ATE PQ ELE NÃO TRABALHA SE NÃO QUISER NINQUEM TÁ IMPEDINDO. É O POVO QUE TÁ DESCONTENTE COM ELE, OU MELHOR PELO O QUE ELE VEM FAZENDO.IQUAL A GORETE, MESMA LINHA DE GORETE.E ISSO É MUITO RUIM PRA ELE.SÓ UMA COISA, O PREFEITO DO POVO QUANDO FAZ ANIVERSARIO TEM QUE FESTAR COM O POVO, PQ NÃO FEZ UMA MISSA? Q PENA FLAVIANO, VOTEI NELE MAS NÃO VOTO MAIS.

    ResponderExcluir
  12. Estamos aguardando as ações do Prefeito, pois até agora só o transporte gratuito e nada mais. É muito pouco para 04 meses de governo;
    Ontem um cidadão ligou para o Jornal da cidade e fez duras críticas quanto ao atendimento na saúde, pois a sua esposa foi para fila de 04:00 horas da manhã e foi a primeira ficha, mas as 10:30h informaram que o médico não viria atender no PSF do CAIC, quanta incompetência, isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe a que comparo o governo de Flaviano? Ao da ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza, que hoje se alguém perguntar quem ela é, acho que qualquer pessoa é mais bem lembrada do que ela! Os professores já irão entrar em greve, em menos de 6 meses de gestão? E o Secretário de Finanças ainda nem foi escolhido? E já mudou de Secretário de Urbanismo? Começa assim, depois piora muito mais. Quanto ao aniversário do senhor Prefeito, meu Deus, tem eventos muito mais importante do que isso ai meu povo! Vamos cobrar dele, investimentos que era o que ele mais sabia prometer em palanque e, não, míseras migalhas de bolo de parabéns que a gente sabe que, só a panelinha é quem mama. Com certeza se fosse Gorete ou Pinheiro, a festa na Igreja teria sido linda e toda a população teria sido convidada, porque quem inventou de ser público, aguente e, seja do povo, e não humilhe o povo. E como o outro comentário já havia dito, Flaviano não ajuda nem a igreja, quanto mais fazer parte dela. Cuidado Apodi, creio eu que a população já acordou para esse governo de mentiras e chacotas... Meu Deus aonde iremos parar. Eu votei nele mas, eu preferiria estar enterrado do que passar vergonha com esse governo de bosta! Ai que saudades que eu sinto, de Klinger e Gorete!!!! Voltem pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garanto que vai ser o melhor governo que o Apodi já viu, tenha paciência, aguarde. deixe o homem trabalhar. Gorete e Klinger já passou a vez deles, cruz credo.

      Excluir
  14. farei das minhas palavras as suas, meu caro colega. vi tudo isso que voce desse, com duas semanas de gestao desse ai que enganou a todo mundo principalmente eu que ja estou profundamente arrependida, de ter votado nele.e ja posso dezer que esse governo será o pior de todos os tempos.eu tambem ja estou dezendo. volte GORETE,polomenos voce conhece o povo de apodi!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Agora pronto, vão voltar a fazer briga por um pedaço de bolo...

    Aniversário é algo pessoal, ninguém é obrigado a comemorar seu aniversário, nem fazer festa, festinha ou festança. O que houve nesse caso foi uma comemoração interna, com os "colegas de trabalho", quem aqui nunca comemorou seu aniversário com os colegas de trabalho das duas uma, ou não tem amigos no seu emprego ou nunca trabalhou!

    Vocês estão perdendo o foco, tanta coisa importante para discutir e fazer briga por festa de aniversário, pedaço de bolo, copo de refrigerante, salgado... vão procurar uma lavagem de roupa! Apodi cheio de problemas e tantas coisa para resolver e mostrar, e vocês postando besteira de festa de aniversário!

    ResponderExcluir
  16. pelo amor de Deus, tem Gente fazendo questão porque o prefeito de Apodi não fez uma missa no seu aniversário e não chamou a população, se ele tivesse feito, os evangélicos que também são eleitores dele iam questionar essa atitude, ele fez certo, se rezar missa tem que rezar também culto nas igreja evangélica, agora abrir a boca e dizer que não vota mais no prefeito por que ele não avisou do seu aniversário, ver se me erra, tenham foco....

    ResponderExcluir