Na noite dessa sexta (10), logo após o encontro dos idosos, a secretária adjunta da assistência social, Geovaneide Alves, juntamente com a coordenadora, Lenúbia Maia, estiveram na Baixa do Caic e Garilândia realizando uma ação beneficente.
A distribuição da sopa se deu pelo fato de ter sobrado uma grande quantidade do evento do Centro do Idoso. A população presente ficou muito satisfeito com o ocorrido onde um morador disse que a sopa estava muito gostosa e ele ainda não havia jantado.
Nota: Parabéns pela iniciativa.
PARABÉNS!!!
ResponderExcluirEsta Administração do Prefeito Flaviano Monteiro, [...] é Literalmente, a Continuidade Benéfica e Social da "AÇÃO SOPÃO", pois a qual,vem desde as épocas das Administrações Municipais e anteriores de Apodi - Dr Pinheiro e Professora Gorete Pinto.
Muito Bem.
A "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou/ENGANAÇÃO, Gostou tanto da "AÇÃO SOPÃO" para o Povo,que Resolveu em Copiar e Dar Continuidade.
Obrigada,Amigo e Extraordinário Blogueiro - Jair Gomes.
Mais uma vez faltou planejamento nas ações da Prefeitura, fizeram sopa demais, sobrou e não tinham o que fazer a não ser distribuir nos bairros carentes. Quando não se planeja ou faz demais ou de menos.
ResponderExcluiressa atitude era pra ser feito todas as sextas
Excluirindependentes de sobrar ou não
e a sugestão é:toda semana deveria ser em bairro diferente
gilvaneide alves muito organizada
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homi vaaaaaaaaaaaai... uma coisa é organizar o projeto sopão outra é sair pelas ruas desorganizadamente oferecendo restos. e ainda exponhe isso ao público como se fosse algo positivo, isso é preocupante.
Excluirapesar de ser uma ação ainda do tempo de pinheiro, ainda merecia elogios, pena que se trata de restos por um erro de adiministração, isso é uma vergonha. nem fazer sopa esse povo sabe.
ResponderExcluirEu acho que esse povo que estar falando preferia que tivessem jogado a sopa no lixo como faziam na gestão de Gorete, onde preferiam jogar no mato do que procurar pessoas que precisassem e necessitassem para dar!
ResponderExcluirSe dão ao povo falam e se jogam no comer de porco falam também, vai entender esse povo! Fez muito bem a equipe de procurarem pessoas carentes para distribuir a sopa.
ResponderExcluir