logo

quinta-feira, 5 de maio de 2016

[polícia] Jovem raptado em Mossoró é encontrado morto no Sitio Santana

Corpo do jovem Wanderson Aureliano dos Santos de 28 anos de idade, raptado de casa, na Rua Coronel Joaquim de Moura, no Dom Jaime Câmara, na madrugada de hoje, 05 de maio, foi encontrado crivado de balas numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Wanderson estava dormindo por volta de 01 hora da madrugada de hoje e foi retirado do quarto da casa dos pais, por quatro homens fortemente armados e encapuzados, se dizendo polícia. 

Ele foi morto com vários disparos de pistola e seu corpo foi abandonado as margens de uma estrada carroçável, possivelmente ainda na madrugada. O corpo foi localizado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar. 

Segundo dona Francisca Bezerra, seu filho não tinha qualquer envolvimento com ilícito. Ela disse ainda que ele estava de benefício por causa de um acidente e vivia de casa para uma igreja evangélica. Não tinha passagem por delegacias e nem problemas com a Justiça. 

A mãe acredita que Wanderson pode ter sido raptado de casa e morto por engano. Depois dos procedimentos no local, o corpo do jovem foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário