logo

sexta-feira, 6 de maio de 2016

[cotidiano] Estudante do RN que homenageou pais com enxada grava com Rodrigo Faro

Kauany grava com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Facebook)
As portas e janelas do céu estão se abrindo para a estudante de jornalismo, Kauany Sousa, de 26 anos. A jovem de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte, causou comoção nacional depois que um vídeo em que ela ergue uma enxada no baile de formatura em homenagem aos pais estourou na internet. 

Em sua conta no Facebook, Kauany, que já é formada em Serviço Social, publicou uma imagem no qual aparece ao lado de ninguém menos que Rodrigo Faro, dando pistas de que gravou uma reportagem exclusiva com o apresentador para o programa “Hora do Faro”, da Record.

“Um gesto que está abrindo portas e me entregando um caminho de descobertas e felicidades. Já agradeci muitas e muitas vezes por cada coisa que está acontecendo comigo. É difícil processar. A emoção é enorme e tenho diversos pensamentos me rodeando. Nunca esqueçam, independente de qualquer coisa, estejam sempre ao lado das pessoas que amam, pois nossa força e crescimento vem deles. Sempre!”, bradou ela em seu perfil público na rede social.

Até o momento não há informações se a matéria será exibida neste domingo de “Dia das Mães” ou em outro domingo.
Fonte: Portal no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário