logo

quarta-feira, 4 de maio de 2016

[cotidiano] Diretor do ITEP pede exoneração do cargo

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (4) a exoneração do então diretor geral Instituto Técnico-Científico de Polícia, Odair de Souza Glória Junior. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a saída aconteceu a pedido do próprio Odair.
À frente do órgão há 15 meses, Odair Junior deixa o ITEP motivado pela convocação do Ministério da Justiça para contribuir com as ações de segurança coordenadas pelo Departamento de Polícia Federal relativas aos Jogos Olímpicos e Paralimpicos Rio 2016.

"A trajetória de crescimento do ITEP é um caminho sem volta. Além do crescimento do Instituto, esse período a frente do ITEP/RN me oportunizou enorme crescimento pessoal ao conjugar com intensidade os verbos: aprender, servir e cooperar. Deixo minha gratidão aos servidores, contratados e colaboradores que diariamente dedicam seu trabalho por um ITEP melhor", disse.

No lugar dele, passa a responder pelo expediente do ITEP, o coordenador da Medicina Legal, o odontolegista Richard Ribeiro Palmeira.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário