logo

sexta-feira, 6 de maio de 2016

[segurança] Agentes encontram droga dentro de chinelo no CDP de Patu

Durante uma revista de rotina, agentes penitenciários encontraram na tarde desta quinta-feira (05), 70 gramas de maconha dentro de um chinelo, que seria entregue a um preso do Centro de Detenção Provisória de Patu, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o agente Cláudio Santos, dois rapazes, supostamente um deles adolescente, teriam ido ao CDP entregar uma sacola com comida e um par de sandálias.

No momento da entrega, não foi possível pegar os nomes da dupla por aquele ser horário de visita de familiares na unidade e estar bastante movimentado. Estavam de serviço apenas os agentes José Rômulo e Cláudio Santos.

O material seria entregue ao preso Adriano Gomes Rocha, que é de Umarizal e estava na unidade há cerca de um mês.

Cláudio Santos explicou que ao revistar o material dos presos, acharam estranho porque a chinela, parecendo ser nova, estava com marcas de cola nas lateriais. Ao mexer na chinela, os agentes conseguiram abri-lá e encontraram a droga.

O preso cumpre pena por receptação e por conta do ocorrido, foi autuado por tráfico de drogas. No momento, os dois jovens são procurados pelas polícias militar e civil do município de Patu.

Questionado sobre quem são os rapazes, o preso disse que não os conhecia, versão não creditada pelos agentes.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário