logo

sexta-feira, 6 de maio de 2016

[política] Dr. Pinheiro e Eliésio de Bom anunciam aliança popular em prol de Apodi



União, essa foi à palavra de ordem pregada em entrevista dos pré-candidatos Dr. Pinheiro e Eliesio Gomes na noite desta sexta na Radio Vale do Apodi, no Programa Panorama Político, atualmente eles representam o SDD e PHS respectivamente.

Os pré-candidatos estiveram ao lado de varias lideranças de ambas as siglas, que acompanharam na bancada no programa a fala dos dois postulantes. 

Os vereadores Bráulio Ribeiro, Filho Neto e Ângelo Suassuna estiveram ao lado dos dois postulantes. Com eles vários pré-candidatos a vereadores que mostraram espontaneamente o apoio irrestrito.

“O adversário da oposição é o atual prefeito” foi categórico Eliésio Gomes.

No entendimento de ambos os candidatos o povo deve escolher, ouvir, pois o momento político pede essa decisão popular.

“Eu sou solução, estou pra votar e ser votado”, afirmou Dr.Pinheiro.

Indagados se nas sondagens internas aparecer um terceiro nome, a frente de ambos, os postulantes abdicariam de suas candidaturas, ambos afirmaram que isso não é problema, pois o povo é soberano e fará a decisão.

O vereador Ângelo Suassuna do SDD, participando do debate enalteceu a presença de seus colegas vereadores Filho Neto do PPS, Bráulio Ribeiro do PROS, Hortência Regalado do PSDB no projeto, parabenizando a decisão de Eliésio e de Dr. Pinheiro de deixar que a escolha parta do povo, convidando os demais partidos para se engajar nesse projeto em prol de Apodi.

Interpelados com relação ao transporte universitário em Apodi, ambos contribuíram com o tema, ressaltando a necessidade de enfrentar o problema, trazendo alento para os universitários. “Nós evoluímos, e pensamos nesses jovens como futuro de nossa cidade, por isso é necessária ação”, frisou Dr. Pinheiro.

O vereador Bráulio Ribeiro do PROS, participando do debate externou seu posicionamento, conclamando aos demais partidos a se juntarem a este projeto vitorioso que quer o bem de Apodi.

“Não existe chapa montada, chapa pronta como dizem, existe união de forças, e o povo vai decidir, escolher”, salientou Eliesio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário