logo

quinta-feira, 5 de maio de 2016

[economia] Hotéis em vários estados, incluindo o RN, farão promoção de diária a um Real

HI Hostel Brasil - Diarias a 1 real
Mais de 30 hostels da rede Hostelling International Brasil espalhados nas 5 regiões do país vão oferecer diárias a R$ 1 no dia 15 de maio. A promoção comemora o aniversário de nascimento de Richard Schirmann, professor alemão que fundou o movimento alberguista.

Richard organizava excursões e caminhadas com seus alunos e, em um desses passeios, foram pegos por uma tempestade. Depois de conseguirem abrigo em uma escola, o professor teve uma grande ideia: criar espaços com dormitórios coletivos a baixo custo para que mais jovens pudessem viajar mais e viver novas experiências. O movimento cresceu e, hoje, os hostels são uma alternativa de hospedagem acessível, sem deixar de oferecer conforto e qualidade.

A promoção de diárias a R$ 1 é um incentivo da Hostelling International Brasil para que as pessoas possam viajar mais. O preço é válido para estadias em quartos compartilhados e inclui roupa de cama e café da manhã. A promoção é válida somente para aqueles que apresentarem a carteirinha da HI, que além da participação na promoção e descontos constantes nas diárias dos mais de 4 mil hostels da Hostelling International em todo o mundo, também oferece benefícios em passeios e outros eventos (veja mais no site www.hihostelbrasil.com.br).
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário