logo

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

[política] Se a culpa é dos ex-gestores porque precisa-se deles para resolver os problemas de Apodi?

O atual prefeito de Apodi continua a dizer que a culpa por diversas "anomalias" de Apodi está em situação difícil é dos ex-gestores, contudo, ontem ele postou uma foto em uma das suas redes sociais com alguns dos ex-gestores que ele mesmo critica.

A foto diz respeito a uma reunião sobre a questão financeira do município e a crise, com o objetivo de resolver o problema ele diz que irá cortar onde for possível, o famoso "cortar na carne". Na imagem, além de secretários e vereadores, está os ex-gestores Vandinho e Simão, bem como também o ex-vice prefeito Tibúrcio Marinho e o empresário Gilvan Alves.

Além de postar a imagem o prefeito chama-os de aliados. Indaga-se: Se a culpa é dos ex-gestores porque precisa-se deles para resolver os problemas de Apodi?

7 comentários:

  1. esse prefeito devia pensar antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito continua engolindo o discurso. Destes que ai estão, começando por Simão, é responsável pelo maior numero de precatórios e divida de FGTS, este não pagava salário minimo e direitos dos servidores, que só vieram a ter conhecimento na gestão Pinheiro. Vandinho deixou 3 meses de salario atrasado dos funcionários. Teria estes com que contribuir?

    ResponderExcluir
  3. Quem mais deixou divida na prefeitura foi ex: prefeito Ivo Freire, quem não lembra

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem que faz referência aos últimos gestores Pinheiro e Gorete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ele atinge a todos principalmente Simão e Vandinho qdo fala em precatorio

      Excluir