logo

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

[política] Vereadores caraubenses são expulsos do Partido da República

O ex-deputado João Maia, presidente do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte, entregou as cartas de expulsão dos vereadores de Caraúbas ao ex-vereador Paulo Brasil.

Os Edis Denise Alves, Antônio Argemiro, Sérgio Costa e Hamilton Bezerra, estão livres para procurar outros partidos. O destino de três, será continuar na oposição, já o destino do vereador Sérgio Costa é migrar para o PMDB.

Recebemos a informação do pré-candidato a prefeito, Juninho Alves, que teve uma conversa com o deputado Beto Rosado e a vereadora Denise Alves irá se filiar ao Partido Progressista (PP), os outros edis deverão decidir o seu destino nos próximos dias, mais provavelmente seja o PSD.

O presidente do Diretório Municipal do Partido da República, em Caraúbas, Paulo Brasil irá comunicar ao ex-deputado João Maia a sua saída do partido e provavelmente irá continuar do lado de Eugênio e Juninho Alves. Com a saída dos vereadores e Paulo Brasil, a Onda Azul passará para as mãos do vereador Novinho Praxedes que foi expulso do PMDB.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário