logo

sábado, 26 de setembro de 2015

[política] Dois eventos políticos movimentaram Apodi na manhã de hoje

Dois eventos políticos movimentaram a cidade de Apodi na manhã de hoje (26). Um líderado pelo atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e o outro pela ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB).

No primeiro, o evento foi realizado com o objetivo de reunir o grupo para participar de uma conferência municipal do partido PCdoB, onde a equipe tratou de apresentar a diretoria e filiar novos membros. Já no segundo o movimento foi mais simples, com o foco principal na filiação partidária e escolha do novo diretório.

No evento realizado pelo PCdoB, o atual prefeito fez um discurso baseado na avaliação de sua administração durante o tempo em que está a frente do poder execultivo. Falou das obras que está em execução e das que ainda irá inaugurar. Tratou de destacar alguns pontos pelo qual tem tido dificuldade, como a respeito dos precatórios que vem pagando recentemente, efatizando inclusive, que a culpa é dos ex-gestores do município, neste caso, dos que estavam do seu lado, Vandinho e Simão, ex-prefeitos; Além de Tibúrcio Marinho e José Maria ambos ex-secretários das últimas gestões. Ele também ainda disse que para se fazer comparação com os ex-governos é preciso que se matenha 20 anos no poder e aí sim ser julgado.

Quanto ao evento realizado pelo PMDB, ocorrido no Sindicato Patronal dos Agricultores, conseguiu contar com a presença de velhos membros que haviam se distanciado do partido, além do presidente do Solidariedade, Pinheiro Bezerra, que também já foi prefeito por três vezes no município.

Nenhum dos partidos divulgou o número de novos filiados, mais estima-se que ambos tenham obtido um bom resultado.

Outros partidos deverão realizar outras conferências partidarias nos próximos dias.

13 comentários:

  1. Estamos contando os dias para terminar este mandato desastroso, 20 anos Deus livre o nosso Apodi terra querida desta desgraça

    ResponderExcluir
  2. NÃO, NÃO, NÃO a o dois grupos, é melhor votar NULO

    ResponderExcluir
  3. A população de Apodi não estar querendo esses dois grupos políticos ultrapassado, a saída é dr. Paulo Viana

    ResponderExcluir
  4. vamos tirar flaviano, ele prometeu muito e nada fez.

    ResponderExcluir
  5. cade as crianças que elegeram flaviano parece que mudaram de lado, bem feito pra que prometeu transporte gratuito e nao cumpriu. 2016 flaviano vai levar uma lapada em dobro.

    ResponderExcluir
  6. só se for a '' população da família dele '' todo mundo sabe que o povo sonha com o dr jaramataia sendo o prefeito, wilson é a nossa única esperança.tenho notado que voce blogueiro não posta comentários do nosso doutor,se liga cara o Apodi só tem essa esperança o resto é mesmices.

    ResponderExcluir
  7. Pôs vou votar sim.
    Meu voto e do pedreiro

    ResponderExcluir
  8. HORTENCIA QUEM MANDA É O PAI,GORETE É O MARIDO,,PINHEIRO É A FILHA,,ELSON MARINHO É OS VICENTÃO,,DR.PAULO É OS IRMÃOS E OS CUNHADOS... SE ALGUM DESSES FOR PREFEITO QUEM VAI MANDAR NA PREFEITURA É A FAMÍLIA DELES E O POVO VAI FICAR MAIS 04 ANOS NA PÉIA.

    ResponderExcluir
  9. flaviano de novo nem pensar, eu voto em qualquer um menos flaviano mente de mais.

    ResponderExcluir
  10. Fla fla e Zé Zé não não não

    ResponderExcluir