logo

terça-feira, 1 de setembro de 2015

[polícia] Policia Militar encontra desmanche de veículos próximo a Gov Dix-Sept Rosado

A Policia Militar de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte e de Mossoró, localizou na noite de ontem, 31 de agosto, um desmanche de veículos, na zona rural do município. Os veículos estavam na fazenda de “Chico Cangaia”, que segundo informações, é um velho conhecido da polícia. No mínimo 10 veículos já identificados, estavam em processo de desmanche, dentre eles, um caminhão com placa de Parnamirim que estava sendo desmanchado no local. 

Os policiais de plantão na cidade de Governador Dix Sept Rosado, se depararam na noite de ontem, com um assalto em andamento e no momento da abordagem ao veículo, os assaltantes reagiram atirando na guarnição e fugiram pelas estradas carroçáveis da região. 

Os militares pediram reforço de Mossoró. Agentes da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, “Gto” Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta “Rocam” foram enviados ao local. 

Um veículo Kia Soul foi abandonado após perseguição e troca de tiros. No porta malas do Kia Soul, os policiais encontraram um maçarico de corte e de soldas. Uma motocicleta Pop 100 vermelha, foi recuperado minutos após o assalto praticado pelos elementos. 

A Polícia acredita que um dos elementos tenha sido ferido na troca de tiros. Não temos informação se alguém foi preso.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário