logo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[política] “Solidariedade está para votar e ser votado”, afirma Dr. Pinheiro

Detentor do maior número de mandatos como prefeito de Apodi, o médico José Pinheiro Bezerra que preside o Solidariedade no município, concedeu entrevista na noite desta terça-feira, 01 na Rádio Vale do Apodi, ao programa Panorama Político, onde foi sabatinado durante uma hora sobre diversos assuntos, entre eles política 2016.

Sobre sua situação atual política, o ex-prefeito foi indagado, e sem titubear disse que sempre esteve ligado a política, e como seu genro é deputado estadual, ele se sente fortalecido, lamentando que não esteja atuando como medico em Apodi, por ser adversário político do atual sistema político que comanda o estado.

Com relação a política de 2016, e sua relação com o atual gestor apodiense, ele foi categórico afirmando que faz parte do grupo da oposição, com o PMDB e outros 11 partidos, pedindo aos dirigentes dos partidos que não se apressem pois ainda falta mais de um ano, frisando que o Solidariedade está pronto para votar e ser votado, mas partindo para um grupo coeso.

Quanto aos critérios de escolhas dos candidatos da oposição, Dr. Pinheiro afirmou que deve haver amadurecimento, um aprofundamento de causa, para que assim se escolhas bons nomes, frisando que entre essa gama de partidos existem bons, nomes, mas nesse momento só se pode falar pelo Solidariedade.

Dr. Pinheiro falou sobre sua afirmação na campanha passada, quando afirmou sobre uma possível chapa, ele disse que as especulações aumentam a cada dia, agradecendo o carinho do povo, mas disse que agiu por impulso e nada ainda está definido.

Por telefone o deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, participou do programa frisando que o principal projeto do Solidariedade é recuperar a cidade de Apodi, frisando que o partido tem dois bons nomes Dr. Pinheiro e Célio Martins, frisando que não há nem uma possibilidade de uma disputa interna, pois o partido está unido em prol desse intento.

Usando de sua experiência, Dr. Pinheiro afirmou que “administrar é um dom”, frisando que é difícil demais administrar um município da magnitude de Apodi, já que são vários problemas nas áreas de saúde, afirmando que fica triste como uma falta de merenda escolar que está acontecendo, afirmando que hoje se precisa de uma equipe responsável, e que saiba gerenciar tantos problemas.

Sobre sua escolha de partido, ele ainda disse que sua cara é cara de bacural, por ter comandado o PMDB por tanto tempo, frisando que está no SDD hoje, por conta de seu genro, mas seu coração é bacural. “Quando eu morrer, quero que toque a lambada no meu enterro”, encerrou Dr. Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário