logo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[polícia] Mulher é presa por roubar três bancos em 30 minutos para fazer festa de formatura para a filha

Uma mulher roubou três bancos em 30 minutos, na Flórida, Estados Unidos. O motivo? Ela queria dinheiro para fazer a festa de formatura de sua filha. Essa é a versão que Cindy Sanchez Carabeo, de 50 anos, deu à polícia após ser presa, de acordo com o jornal local The Tampa Bay Times.

Cindy admitiu ser culpada dos crimes. Ela pode ser condenada a até 20 anos de prisão. De cada banco ela levou cerca de US$ 6 mil, algo em torno de R$ 20 mil. A mulher abordou os funcionários das agências com um bilhete. "Se você não fizer o que estou falando, eu não hesitarei em atirar", dizia um deles.

O plano de Cindy, entretanto, não deu certo. Os caixas que Cindy roubou tinham um sistema de segurança que manchava as notas com tinta vermelha, deixando um rastro no chão até a casa da ladra. Quinze minutos após o último roubo, a polícia já estava na porta dela. "É muito raro uma mulher roubar um banco. Esse mulher roubou três em 30 minutos! Isso torna o caso ainda mais raro", disse um policial para o jornal. Apesar de querer fazer uma festa, Cindy tinha problemas maiores para querer o dinheiro. Desempregada, ela estava prestes a perder sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário