logo

terça-feira, 1 de setembro de 2015

[polícia] Ex-presidiário Caraubense é assassinado em Mossoró

A violência continua desenfreada em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um assassinato. 

O crime aconteceu por volta das 13h40min desta terça feira 01 de setembro de 2015, na rua Coronel Solon de Freitas no bairro Malvinas, onde uma pessoa identificada como Francisco Edson de Oliveira, conhecido como Chico de Cleidinha,de 40 anos de idade, natural de Caraubas RN, foi morto com um disparo de arma de fogo, abaixo do peito. 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima ia para o trabalho, quando foi surprendido por dois criminosos, já identificados pela Polícia, que se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima em via pública. 

Francisco Edson tentou correr, mas foi atingido com um único disparo e tombou sem vida dentro de uma residência. Os suspeitos fugiram após o crime. 

De acordo com a Polícia, Francisco Edson, era ex-presidiário, pois cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas, mas já estava em liberdade. Ainda de acordo com a polícia, a mulher de Francisco Edson foi assassinada há algum tempo atrás na Favela do Velho, região das Malvinas. 

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró-DEHOM, que esteve no local colhendo informações.

Já são 108 assassinatos registrados na capital do Oeste Potiguar nesta ano de 2015.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário