logo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[cotidiano] Mexicano tem o pênis mais longo do mundo com 48.2 centímetros

Roberto Esquivel Cabrera, 52 anos, deve ser o próximo dono do recorde de maior pênis do mundo. O mexicano, de Saltillo, possui um “instrumento” de 48.2 centímetros. Sua virilidade é tão longa que vai bem abaixo do joelho.

Cabrera quer que seu “dom” seja reconhecido pelo Guinness Books, mas apesar disso ele não pretende ficar com o título por muito tempo. Segundo o mexicano, o tamanho do seu pênis atrapalha na hora de arrumar emprego e também na hora de namorar, já que as mulheres ficam com medo do “equipamento”.

Uma tomografia tridimensional verificou se existia algum tipo de truque ou prótese, mas de acordo com especialistas de um centro de saúde em Saltillo, Coahuila, onde os exames foram feitos, a hipótese foi descartada.

Médicos especialistas dizem que Cabrera pode optar por fazer uma redução e assim passar a ter uma vida menos conturbada.

Antes de sua pretensão de ter o pênis mais longo do mundo, acredita-se a honra pertencia a um homem americano chamado Johan Falcon cuja “masculinidade” media 34 centímetros.
 Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário