logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[saúde] População continua reclamando do descaso com a saúde pública do município de Apodi

Constantemente a população vem reclamando da maneira que é tratada pelos órgãos públicos municipais de Apodi, hoje foi a vez da maternidade em que um pai de família desabafou através da sua página do facebook. Veja:

"(Humilhação) para quem depende dos órgãos públicos!
Essa saúde de Apodi encontra-se um caso sério. No meu caso não foi por conta de especialista na área, mas por falta de competência do mesmo.

Cheguei na maternidade às 7h da manhã para realizar a uma consulta pediátrica mas o só a partir das 10h foi que ele chegou, minha bebe de apenas 4 dias já estava toda cagada e faminta, quando pensei que iriamos ser atendidos ele foi falar com a diretora e ficou lá. Me revoltei e exclamei mas ninguem apareceu, já era 12h e fomos embora sem atendimento.

Agora eu digo, para que pagamos nossos impostos, para sermos humilhados desta forma? Quero o dinheiro dos meus impostos de volta por que vou fazer uma consulta particular.

O que está acontecendo prefeito, pelo amor de Deus, tome as rédias desse negócio. Abra a boca, resolva estes problemas, a situação não está nada boa, não adianta ficar com bla bla bla... Quero meu dinheiro sendo investido para possamos ter direitos e não humilhações.

Alguém pode até querer dizer que eu estou querendo fazer perseguição política, pois eu digo: Vá lá pra você ver se é bom, e digo mais, não era só eu que estava esperando pelo mesmo serviço.

Chega de tanta humilhação, chega de tanta falta de respeito, queremos dignidade, queremos uma pessoa que tenha responsabilidades."

Esses fatos foram relatados pelo jovem senhor João Paulo Fernandes.

2 comentários:

  1. Isso já faz mais de 9 anos e continua, sai governo e entra governo e a coisa é a mesma. DESCASO TOTAL.

    Maria Alves

    ResponderExcluir
  2. A irresponsabilidade aí meu caro foi do próprio profissional e não do gestor da nossa cidade, mas é claro que ele como prefeito têm que ver isso e tentar solucionar essa falha para que os nossos filhos, os filhos de Apodi não venham sempre ter que enfrentar situação como essa que se arrasta a muitos anos em nossa cidade.

    ResponderExcluir