logo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[cotidiano] Funcionária pública diz que seu nome foi usado indevidamente em programa de rádio

Na tarde de ontem fomos convidados pela jovem Deusirene Xavier para relatar sobre um acontecido neste último sábado em Apodi. Segundo ela, o programa apresentado pela prefeitura teria recebido uma ligação e se identificado pelo seu nome dizendo que a agente de saúde, que é sua prima, não estaria realizando o seu trabalho e ainda teria entrado em greve.

O blog do Jair Gomes ouviu atentamente a professora Deusirene Xavier e a agente de saúde, Socorro Costa, acusada pelo programa, ambas primas, sobre o ocorrido e segundo o que elas relataram a equipe do programa teria se referido ao nome das duas.

Deusirene se mostrou muito aborrecida dizendo, "como é que um programa aceita uma pessoa ligar e dizer que é outra, eu nem assisto o programa deles, minha prima é que ouviu e disse que tinham dito que Deusirene Xavier da Rua Marechal, que sou eu, é que tinha feito a ligação, me senti muito aborrecida".

Socorro também falou que estava sendo chamado a atenção pela secretária por causa da acusação fazendo com que ela fosse descriminada pelos colegas de trabalho. "Nós temos uma meta, todos os relatórios estão na secretaria, é só observarem," disse ela.

As duas ainda prometeram ir buscar providências quanto a este caso e que solicitarão a gravação do programa para, junto a um advogado, usar dos meios legais e pedir uma retratação do programa.

5 comentários:

  1. IMAGINE SE O PREFEITO FIZESSE ISSO COM WILSON OLIVEIRA!!!
    O PROGRAMA NÃO TEM RESPONSABILIDADE. ELAS TERIA QIE RESPONSABILIZAR AS PESSOAS QUE, SUPOSTAMENTE, SE PASSARAM POR ELAS.

    ResponderExcluir
  2. PROGRAMA DE RÁDIO NÃO DE ASSISTE, SE OUVE!

    ResponderExcluir
  3. Amiga isso é comum, todos os dias varias pessoas fica no alpendre da casa de Gutemberg ligando para o programa de Wilson Oliveira usando o nome de outras pessoas.

    Luiz Santos

    ResponderExcluir