logo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[política] Promessas de erradicação de casas de taipa, apresentadas pelo prefeito de Apodi, ainda não foram colocadas em prática

O ano de 2014 já se iniciou e o orçamento apresentado pelo próprio prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), já foi aprovado, chegou a hora das promessas apresentadas em época de campanha serem colocadas em prática, sendo que uma delas é a erradicação das casas de taipa.

Até agora nenhuma casa de taipa foi derrubada e reconstruída em seu governo, no Sítio São Lorencinho, encontramos um número de 13 casas que ainda são habitadas por civis apodienses.

O prefeito de Apodi, para que se cumpra a sua palavra, já deverá tomar alguma atitude neste sentido. O que beneficiará muitas famílias, principalmente na zona rural do município em que ainda é possível presenciar este tipo de residência.

"Faz mais de 10 anos que eu tenho uma casa de taipa e não tenho condições de construir uma com mais conforto e menos perigo, acreditamos nas promessas do prefeito Flaviano, espero que ele consiga realizar. Dependemos dele," disse uma das residente.

Sem dúvida 2014 é um ano de grandes mudanças. E o que a população de Apodi mais espera é que estas mudanças aconteçam dentro da própria administração municipal. Dando início ao sonho que foi pregado e acreditado por muitos filhos de Apodi.

4 comentários:

  1. Claro que temos que ficar atentos as promessas do agora então Prefeito mas acho que ele tem mais algum tempo para cumprir com as promessas pra só então poder condenar a gestão de Flaviano mas é claro que os babões da antiga gestão vão sempre falar porque afinal bezerro que sai da mama chora muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os babões dessa gestão estão fazendo o que? É tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
  2. CARA, SEM POLITICAGEM E SEM PARTIDO. POSTAR ISSO É POLITICAGEM DE SEM NOÇÃO, PROCURA O QUE FALAR DE VERDADE TENHO CERTEZA QUE NAO FALTA NOTICIA MAS POSTAR ISSO É MUITA BESTEIRA. NAO ESTOU DEFENDENDO GOVERNO NEM DIZENDO QUE ELE VAI CUMPRIR ESTA PROMESSA, MAS SERIA BOM SE CUMPRISSE OU VOCE É CONTRA CUMPRI-LA, POREM VOCE DEVE POSTAR ISSO QUE NAO FEZ APARTIR DO FINAL DO MANDATO E NAO NO INICIO. E SE AMANHA CUMPRIR A PROMESSA VC FICA COM CARA DE OTARIO. ESPERA NAO FAZER E CRITICA.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as casas da COOPAPI???? E a SARA escolhida pelo prefeito para tocar o projeto não está dado resultado? quantas casas tem feita ? Se liga prefeito.

    ResponderExcluir