logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[política] Assessoria de comunicação da prefeitura de Apodi passará por mudanças

A assessoria de comunicação da prefeitura de Apodi está voltando ao trabalho depois de um mês de férias e com algumas mudanças.

Segundo informações, a atual assessoria esteve passando por algumas dificuldades que, em 2013, foram cruciais para que algumas falhas não fossem corrigidas, mais que em 2014 algumas mudanças serão necessárias para acontecer.

Conversamos com a atual Jornalista Iêda Silva sobre o que estaria acontecendo, após encontrarmos uma postarem realizada pela sua filha Romine Marielle em sua página do Facebook, onde deixou a entender que houve alguns desentendimentos e que estavam causando algumas insatisfações. Iêda nos confirmou que também houve uns problemas, mas que estariam sendo solucionados e que em 2014 efetuariam um trabalho mais apurado do que em 2013.

Ainda segundo Iêda, este sábado (08) chegou a ser cogitado como o seu último dia de programa mas que, em virtude da proposta aceita por ambas as partes, o trabalho continuará e ela continuará apresentando o programa da prefeitura.

Colhemos, ainda, algumas informações que comprovam que um grande jornal da cidade de Mossoró já está sendo uma das fontes de comunicação em que irá trabalhar a imagem da gestão do atual prefeito, tentando evitar o grande desgaste que vem ocorrendo.

Outros meios de comunicação também serão ampliados na tentativa de aumentar o número de pessoas visualizando os trabalhos realizados pelo prefeito.

No geral, os próximos meses deverão mostrar algumas medidas que estão sendo alvo e em destaque neste momento.

2 comentários:

  1. O problema de Iêda Silva é que ela acha estar ganhando pouco

    ResponderExcluir
  2. nas minhas imaginações os jornalistas, repórteres e todos que que fazem a mídia deveriam mostrarem os fatos como realmente os fatos acontecem e nada de invenções, pois eles são comunicadores e não inventores.

    ResponderExcluir