logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[esporte] Jogos Pré-Carnavalescos edição 2014 começou e problemas estruturais no ginásio persistem



Aconteceu neste sábado (08), no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes a abertura dos Jogos Pré-Carnavalescos edição 2014. As partidas acontecerão até 22/02/2014.

As partidas estariam ótimas se não fossem os problemas estruturais enfrentados no ginásio. A questão é que desde que os jogos do ano passado iniciaram é que alguns problemas tendem a continuar.

Quando assumiu a Secretaria de Obras, Samuel Nogueira, tem efetuado várias reformas no local, colocando, inclusive, até a mão na massa, literalmente, contudo, os desgastes deixado desde a última gestão ainda não foram solucionadas durante pouco mais de um ano do governo Flaviano Monteiro (PC do B).

Ontem (09) durante a última partida da noite, uma forte chuva iniciou e devido a várias goteiras o jogo teve que ser interrompido algumas vezes, sendo que durante o jogo alguns atletas vieram a cair diversas vezes chegando a se machucar.

As goteiras também seguem pela arquibancada. Na entrada do ginásio há um buraco com uma largura de aproximadamente dois metros. E os problemas se seguem, principalmente com a falta de informação por parte da prefeitura sobre os jogos além da animação no ginásio. Ano passado existia, inclusive, som para animar os intervalos, além de um grande público, já para este ano, até agora, um pequeno público.

O campeonato deste ano está muito bom, tendo atrações nacionais no município, infelizmente os problemas estruturais que não deixam uma boa impressão aos esportista e turista que vem participar são visíveis.

A Segunda Divisão dos jogos, na categoria futsal, conta com a participação de 24 equipes de Apodi e cidades vizinhas. A premiação será de R$ 3 mil reais para o campeão na 2ª Divisão e de R$ 5 mil reais para o campeão na 1ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário