logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[política] Prefeito de Apodi poderá ter mandato cassado pelos vereadores


Imagem da internet
O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B) está em segundo ano de mandato, e logo no início da sua gestão ele encontra grandes dificuldades para manter os serviços básicos em ordem. Mas esse não é o principal problema, a questão é que, com o orçamento de 2014 aprovado e que foi elaborado por ele, as grandes obras já começam a ser cobradas.

O TransChapadão, o PoloIndustrial e o Ensino Superior foram umas das principais pautas apresentadas pelo gestor em período de campanha. Contudo, há insegurança apresentada por parte da equipe do atual gestor junto a sua inexperiência tem causado significativos transtornos em sua carreira política.

Segundo informações colhidas por esse blogueiro, já há uma união de alguns vereadores que discutem a possibilidade de uma cassação política. De acordo com alguns relatos, oito parlamentares já haviam concordado com a decisão, sendo necessário apenas mais um, visto que a maioria ter que ser de nove.

Ainda segundo informações, o problema da não entrada com a cassação seria em virtude de rever os tramites para que o interesse fosse em retirar o prefeito e seu vice do cargo, deixando a cadeira para o presidente da Câmara, João Evangelista (PR).

Para Evangelista seria um prato cheio. Primeiro que, sempre foi o seu sonho, segundo que, ele necessita de uma mudança em sua postura política, pois, como político, ele é um ótimo estrategista, mas para com os políticos, para com a população, o nome dele já não é bem visto.

Muitos vereadores estariam até ansiosos para que este ato aconteça, o que poderá ser uma grande perca para a população apodiense, pois nem a prestação de contas do poder legislativo é apresentada, imagine se o edil se tornar prefeito.

Todavia, as informações aqui apresentadas são apenas conversas de bastidores. Nenhuma medida foi tomada ainda. Mas o ano de 2014 apresenta bastante surpresas e os "eleitores aguardam ansiosos na platéia deste teatro em que lobos se passam por ovelhinhas".

24 comentários:

  1. Entregar a Evangelista é trocar 6 por meia duzia,

    ResponderExcluir
  2. E agora José. vamos botar o no lugar de Flaviano Wilson Oliveira ou Gilberto doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a coitados....................

    ResponderExcluir
  4. a pobres para conversar bobagem, eu tenho é pena de vocês.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. a pobres para conversar bobagem, eu tenho é pena de vocês.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. TALVEZ SE PROCURASSEM FAZER ALGO DE IMPORTANTE PRO APODI FOSSE MELHOR DO QUE FICAR FAZENDO ESPECULAÇÕES IDIOTAS. SE NAO TA BOM A CULPA É DO POVO. E OUTRA COISA, QUAL DOS VEREADORES ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA DE VERDADE?

    ResponderExcluir
  7. É COMO DIZIA TIRIRICA, PIOR NÃO FICA

    ResponderExcluir
  8. nao caro amigo e catrate total em que argumento esses oito veriadores tem juridicamente pra querer tirar um prefeito do cargo ele ta roubando defamando destruindo o municipios procure o q fazer pq nao vao procurar lei q melhore a vida do povo

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não vi no seu blog que por falta de uma assinatura, Apodi perdeu 2 milhões de reais. Isso só por falta de 1 assinatura da ex prefeita.

    ResponderExcluir
  10. TADINHO DE JAIR.....TEM NEM QUEM QUERIA SEU ..........

    ResponderExcluir
  11. E quem vai caçar o mandato dos vereadores

    ResponderExcluir
  12. deveriam era casar rsrs certas pessoas que só levam o tempo em difamar os outros em blogs ou redes socias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso querem caçar Flaviano, ele so sabe difamar os ex prefeitos.

      Excluir
  13. Não entendi o Porquê dessa Cassação. Querem cassar o prefeito por que ele ainda não cumpriu o que prometeu na sua campanha eleitoral? é isso? Se for este o real motivo,então,todos os políticos do Brasil serão cassados ou deveriam ser cassados,inclusive nossa ex-prefeita Gorete que fez ,muitas promessas e deixou varias obras inacabadas.

    ResponderExcluir
  14. O meu caro Jair, quando leio os seus poste eu fico indignado..pois consigo visualizar todas as suas letras que escreve um ar sarcástico...onde quer porque quer...defamar a imagem do atual governo...vc deve ter muita revolta..pois so posta contra....deve ter acontecido alguma coisa em relação a voce com a gestão atual. Sem falar.., não é possivel, como Blogueiro e josrnalista..deve seguir a informação de acordo com a etica e dados concretos...e outra...para uma cassação...o negocio precisa ser muito grave...e não apenas uma simples revolta de BACURAU..precisa envolver roubo ,currpção e muitas outras coisas...que acredito que não é o caso...então comece a publicar coisas boas e a favor também...e comece analisar de uma forma justa a situação que esta acontecendo...que vc ganhará mas....principalmente o respeito...e outra tbm...vc deve publicar sim noticias de politicas e outras coisas ruins...mas desde que tenham fontes e dados concretos. Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido samario vc la em sao paulo nao sabe nem o que acontece em apodi vc quer roubo maior do que rouba confiança do povo e fazer de conta que o e um monte burro ele nao tem coraçao estudante do municipio sem estudar fechando creche como se criança nao precisa se de estudar seja mais cabeça vc e um cara ate estudado um povo ate mais do esse tal de flaviaono e postar uma besteira dessa em rede publica fica a dica viu samario samuel

      Excluir
  15. isso só vai acabar com esse Jair pegar um processo, mais Jair tá bem tá co o velhinho de uma palavra só 77 e seus aliados, flaviano e evangelista são amigos, isso nunca vai acontecer, bote w.o e celio na próxima campanha q ganham, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu barco ta com grande furo no casco cuidado pra não afundar. a Dauton vem ai seliga

      Excluir
  16. o desespero desse povo é grande, querem por fim das força denegrir a imagem de Flaviano não vejo nem um desses blogueiros com propriedades para falar mau do prefeito, pois o mesmo recebeu um Apodi totalmente destruido e o dinheiro das obras ninguem conversa o gato comeu, vão procurar o que fazer ou então vão falar dos passados podre de vocês, Ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DESSE COMENTÁRIO VC ESTÁ C
      ERTO.UM BANDO DE PODRE QUERNDO DEFAMAR FLAVIANO ACEITE QUE ELE É O PREFEITO QUE DOI MENOS.

      Excluir
  17. A ex: prefeita Gorete Pinto que deixou o nosso Apodi falido e quebrado, não foi presa, quer a prova disso ande que você ver varias obras que eles(a) comerão o dinheiro e deixou abandonadas

    ResponderExcluir
  18. se é pra evangelista assumir esse traidor,que flaviano fique.

    ResponderExcluir
  19. È triste dizer a verdade, pois a verdade não é doce, ela é amarga feito féu...
    e a verdade é que Flaviano vendeu muita ilusão na campanha e até agora, não fez simplemente nada...um governo cheio de mazelas... irregularidades... atitudes pequenas... mesquinhas de gente pobre em todos os sentidos...lamentavel...e se ele for cassado e muito bem feito...que ai o poder dele cai sobre terra.

    ResponderExcluir