logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[economia] Sesc oferece oportunidade de emprego para operador de caixa e ASC

Estão abertas 7 vagas para o quadro efetivo e 6 vagas para cargos temporários do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN) nas cinco unidades em Natal, São Paulo do Potengi, Caicó, Mossoró e Macaíba onde o processo seletivo foi aberto.
A unidade em Mossoró foi contemplada com duas vagas para o cargo efetivo. Uma será para o cargo Auxiliar de Serviços na cozinha, com carga horária de 44h e salário inicial de R$ 740 e como pré-requisitos possuir ensino médio incompleto e ter noção de cozinha profissional e aptidão para execução de boas práticas em manipulação de alimentos.
A outra vaga disponível para o município é Agente Operacional – Caixa, com o salário inicial de R$ 847,60, com carga horária de 40h e possuir habilidade em lidar com numerários e manuseio de máquinas de cartão de crédito/débito, além de postura profissional e bom relacionamento interpessoal.
Os candidatos passarão por provas de conhecimentos específicos, entrevista individual e avaliação técnica. Para mais informações os interessados devem acessar o site www.sescrn.com.br.
Fonte: DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário