logo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[política] A guerra está declarada: Servidores X Prefeitura, no meio fica a câmara

A guerra entre dos servidores contra a prefeitura foi declarada. O problema é que não há entendimento.

Na sessão desta quinta feira (13) a câmara dos vereadores esteve lotada para presenciar a votação sobre um decreto implantado pela prefeitura que diz respeito a formação de uma comissão ao qual tem como objetivo investigar o desvio de função para alguns funcionários na época em que a ex prefeitura Gorete ainda era gestora.

Com a revolta dos servidores por não haver acordo com o executivo sobre o aumento salarial, eles pressionaram os vereadores a votarem a favor de derrubar o decreto. Com isso, apenas o vereador Genivan Varela (PCdoB), temendo a anulação e a penalização por parte do judiciário, se absteve do voto (preferiu não votar). Desta forma, o decreto foi derrubado por 11 X 0.

Nas redes sociais e ruas da cidade alguns civis cobram do prefeito que o mesmo intervenha contra a ilegalidade existente no município com o desvio de função realizado pela prefeitura, porém, ao tentar impor uma concessão que venha resolver tal ato os servidores e a câmara são contra.

Por outro lado, o executivo não entra em consenso com os servidores e uma confusão é criada no município, ao qual a população fica a interrogar: Ficará os servidores com desvio de função ou sem aumento salarial?

Em virtude dos fatos apresentados, fica criado, no município de Apodi, um caos, em que a população que assiste ao espetáculo, resta esperar e ver o resultado, ou usar de meios cabíveis para que uma solução venha a ser tomada, tornando com que todos saiam ganhando.

8 comentários:

  1. esses vereadores são uma vergonha quais 500 funcionários irregular e esses vereadores são a favor de uma sebozera dessa só acontesse isso em apodi eu nunca mais dou um voto a um vereador.

    ResponderExcluir
  2. como é que vai ter aumento para os funcionários se os vereadores aprovaram esse projeto seboso que gorete deixou dessas mudança de níveis com quais 500 funcionários irregular isso é uma vergonha só acontece isso em apodi.

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores são vivo estar se apresentando demais. em outras gestões eles era bem caladinho porque estava comendo no prato do prefeito(a)

    ResponderExcluir
  4. Queria saber da opinião do blogueiro (Jair Gomes) a respeito desse assunto (desvio de funções). Fico no aguardo da opinião.

    ResponderExcluir
  5. esses agentes de saúde não fazem nada, passa até de 06 meses sem passar nas casas, e quando passa só fala da vida alheia, por sinal ainda querem aumento, bando de incompetentes vão trabalhar, que é melhor, não precisa de mais dinheiro...

    ResponderExcluir
  6. Os Vereadores são uma vergonha mesmo, primeiro aprovam uma Lei na legislatura anterior que é uma vergonha, para não dizer imoral, e agora derrubam de forma arbitrária, pois não tem competência para isso, uma Portaria do Prefeito, só em Apodi mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Apodi tiver políticos medíocres que não pensem na cidade, continuaremos no atraso.
    Apodi esta com uma sorte, Pinheiro fez uma das piores administrações que Apodi já teve, pois não conseguiu, se quer, emplacar um candidato para sua sucessão, Gorete fez uma pessíma administração, Flaviano até agora não disse a que veio e ainda por cima a cidade perde uma montanha de dinheiro para revitalizar a feira livre, é uma vergonha.
    Gorete continua com a mesma mentalidade de quando estava administrando o Apodi, pensando no individualismo de um grupo político medíocre e o povo de Apodi que se lasque.

    ResponderExcluir
  8. Esse anônimo que está revoltada e não vota mais em vereador, eu sei quem vc é sei mais vc se vendeu, eleitora sem valor vende o voto e depois tá arrependida kkkk

    ResponderExcluir