logo

domingo, 9 de fevereiro de 2014

[educação] Reflexão de hoje!

Salmos 119:59 - Considerei os meus caminhos, e voltei os meus pés para os teus testemunhos. 

De vez em quando, a gente começa a pensar com um pouquinho mais de responsabilidade sobre nosso amor pelo Senhor e pelo próximo, e nessas horas dá um friozinho na barriga. Nós pensamos: “Meu Deus, como eu poderia ser melhor nisso...”. Deus não nos dá salvação mediante nosso desempenho espiritual. A salvação é dada pela Sua graça, ao enviar Jesus para morrer na cruz do Calvário por todos, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Entretanto, nosso crescimento espiritual é dado em uma ação conjunta da graça (em nos dar oportunidade de obedecer) com a nossa obediência (com a graça nos fazendo fortes para obedecer). Será que não é tempo de “considerar os seus caminhos” e dar a seta para pegar o próximo “retorno” na estrada da vida? Deus não poderá fazer nada relevante em sua vida enquanto você tolerar o pecado sexual; não há benção profunda para você se insistir em viver uma vida de vícios e bebedices; o Pai não poderá lhe confiar nada mais intenso se você insistir em querer dividir a glória dele com outros deuses.

Volte para os braços do Pai! Volte para o início de tudo! Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. A Bíblia diz que Deus não divide sua glória com ninguém.Amém por tudo que li!

    ResponderExcluir
  2. Deus não divide sua glória com ninguém.Amém por tudo que li.É um desafio glorioso perseguir os caminhos do Senhor,para tanto, é necessário RENÚNCIA!

    ResponderExcluir