logo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

[educação] Quinta-feira dia 06 de junho tem espetáculo na calçada da Poetisa do Córrego com o Pessoal do Tarará

O Grupo de Jovens São Pedro Grujosp Córrego vem convidar a todos para nesta quinta-feira (06) amanhã na calçada de Deusinha, Poetisa Popular do Córrego, uma apresentação do Projeto “Na Calçada, de frente pra rua”, que levará o espetáculo ‘Sem Palavras’ do Grupo O Pessoal Do Tarará

O projeto foi aprovado pela Funarte, através do edital Artes Cênicas na Rua. circulação por 10 municípios do Rio Grande do Norte: Apodi, Felipe Guerra, Janduís, Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Santa Cruz, Almino Afonso, Riacho de Santana, Caraúbas e Serra do Mel.

SEM PALAVRAS - Neste espetáculo O Pessoal do Tarará dá prosseguimento ao seu projeto de pesquisa, em cima de uma dramaturgia do corpo, onde abre mão da linguagem verbal, sendo, para o grupo, a conclusão de uma pesquisa anterior, iniciada no espetáculo O Pulo do Gato (2009).

A montagem é feita para apresentação nos mais variados espaços, desde circos, rua, sala e até palco italiano. São vários quadros, onde O Pessoal do Tarará investe, desta vez, numa comédia com tom de desenho animado, sendo influenciado pelos desenhos do Pateta, do Tom e Jerry, e da revista em quadrinho, que pode ser percebida nos corpos dos atores.

O Pessoal do Tarará neste espetáculo abusa de seu dedicado e delicado trabalho de ator, já que tudo o que chega ao público, é produzido pelo próprio ator.

Todos convidados.

Fonte: Caubí Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário