logo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

[educação] Em Apodi, 5 meses parece ser pouco tempo pra tudo!


A entidade da associação dos estudantes universitários do município de Apodi, AENTS, fez um acordo no início do ano com a prefeitura para oferecer juntamente com a gratuidade dos ônibus universitários a  oferta de um cursinho preparatório para quem não tem condições e deseja está preparado para o vestibular contudo até agora nada foi resolvido.

O blog entrou em contato com o presidente da associação, Pedro Victor.
(blog do jairgomesapodi) - O que está impedindo o início do cursinho?
(Pedro Victor) - Nós temos vários professores que estão a disposição a única coisa que está impedindo é a falta do material por parte da secretaria.

Depois de ouvir Pedro entramos em contato com a secretária de educação Mara Marlizete que disse: "Agora no início do mês de junho vamos iniciar esse cursinho".

Quanto tempo teremos que esperar para que esse governo bote as coisas pra funcionar? As inscrições do ENEM já encerraram.

Nota: Esperamos que comece realmente agora no mês de junho.

Um comentário:

  1. Amigo JAIR GOMES.voce poderia me informar para que serve esse secretario adjunto da educaçaõ?pois ja se passaram 5 messes e eu nunca vir e nem ouvir. nem uma açaõ desse rapaz.pelo amor de deus o que é que esse rapaz esta fazendo ai nessa secretaria.

    ResponderExcluir