logo

terça-feira, 4 de junho de 2013

[cotidiano] Para quem perdeu a festa dos garis comemorada na semana passada, veja:


5 comentários:

  1. Realidades que fazem flaviano como prefeito tradiccional sem ter nada de novo. Nova geracao ou enganação?

    1 proceso seletivo poderia ser autentico verdadeiro. Ser transparente. Seletivo por merito nao por cor . Partido ja que nao existia na ccampanha.2 cargos comissionados. Ja estamos chegando aos numeros das gestões anteriores. Pra que sera mesmo necessário? Ou apenas apadrinhamento? 3 carros e mais carros alugados.4. Gratificações. Esse nao era o governo dp trabalho. Sem horas extras e sem gratefs.5 manobras para eleger o presidente da camara. Ja dizia os mais velhos que so se precisa da maioria na camara se for pra roubar? 6 essa e a pior . Como um municipio que tem mas de 1000 funcionarios. Recebe um montantede royates e esta a mais de um mes sem sec de financas?7.ao publicar essas elenco mais algumas questões que nao precisam de 4anos para serem realizadas. Pelo contrário ter que ser feita no início da gestão. Caso contrário a mudanca era apenas somente apenas de grupo. 10 para o grupo 0 pra o nosso apodi. Como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Famoso "Pão e Circo". Na Roma antiga, para que a sociedade não se rebelasse o Rei utilizou por mt tempo o Coliseu para as batalhas em que distribuía Pão e Lutas na referida Arena, uma vez que a sociedade inculta não era capaz de perceber o que acontecia por trás da iludida congregação. Pois bem, diante da iminência greve dos "Garis", o que é proposto? Pão e Circo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiii, foi otimoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olhe ai a história do pão e Circo se repetindo em na terra querida Apodi

    ResponderExcluir
  5. Gente,eu votei em Gogo, mais já deu,vamos deixar a besteira de lado e vamos ser sinceros, nunca ninguem pensou em homenagear nossa categoria agora vcs vem com essa, deixa a gente ser feliz, GARI também é gente, esse povo pensava que o prefeito ia empregar todo mundo que votou nele agora estão todos revoltados pois não é possivel empregar tanta gente. Se conformem e vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir