logo

sábado, 8 de junho de 2013

[educação] No Facebook amigos realizam campanha para ajudar jovem apodiense ir aos EUA



"Boa noite pessoal, poucos sabem que o nosso amigo Carlos Costa (Carlinhos) conseguiu uma vaga de uma bolsa pelo CAPES para um intercambio nos EUA. o mesmo está muito indeciso, pois não tem condições financeiras para tirar a documentação que foi solicitada, nem ao menos para ir realizar este sonho que ele sempre teve!

Então meus amigos estou aqui querendo a união de todos, para que possamos ajudar ao nosso amigo Carlinhos dar um grande passo em sua vida e realizar o seu grande sonho. Pensamos em realizar uns bilhetes pra que possamos vendê-los e o R$ arrecadado podermos passar para o mesmo.

Precisamos da ajuda de todos vocês, sem exceção, que sejam alunos, servidores, professores, amigos, conhecidos e etc! Vamos nos unir por essa causa nobre, AJUDAR O NOSSO AMIGO CARLINHOS REALIZAR SEU SONHO.

Atenção, todos os interessados em ajudá-lo, favor procurar os seus amigos Suelo Medeiros, Nakay Hiroz e Thiago Costa para dar a sua contribuição! Deixo bem claro que o mesmo não sabe da existência dessa nossa iniciativa! Desde já agradeço a contribuição de todos."

Um comentário:

  1. Não sei quem é esse menino, mas assim como nós, é um ser humano que tem sonhos e que podem e devem ser realizados. Pode contar comigo, seja de forma individual ou coletiva estou pronto a contribuir. Por favor divulguem onde e como farão a campanha.

    ResponderExcluir