logo

terça-feira, 23 de abril de 2013

[política] Vereadora Soneth Ferreira agradece ao DER pelo serviço realizado às margens da estrada do Distrito de Soledade






Hoje (23/04/2013), a Vereadora Soneth Ferreira (PDT) esteve na estrada que dá acesso ao Distrito de Soledade,  verificando o serviço de limpeza realizado às margens da mesma, após a indicação ao DRE (Departamento de Estradas e Rodagem) apresentada na sessão itinerante  naquela comunidade.  Após constatada a presteza ao pleito,  ela externa o agradecimento ao Engenheiro Dr. Antonio Nilton de Freitas Rêgo, Diretor Regional do 1º Distrito Rodoviário do DER-RN.  Este serviço melhora a visibilidade das placas de sinalização e diminui os riscos de acidentes nesta via.
Gabinete da Vereadora Soneth Ferreira (PDT)

2 comentários:

  1. eu acredito nessa vereadora, e o seu trabalho e visivel por todos. parabéns soneth ferreira, por ser guereira e batalhadora continui assim brilhando em todos os espaço que vc estar.e sei q na proxima eleções o sobrenome ferreira vem mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que este não é uma papel de vereador, ficar tirando fotos, de algo tão insignificante quanto este, peço a senhora vereadora que aja como um representante do povo, e faça algo relevente, pois agindo assim fica parecendo até algo "PATETICO".

    FAZER UM MANDATO "ESTILO POPOULISTA" NÃO VAI BENEFICIAR SUA GESTÃO NEM O POVO.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir